GhelPlus compra divisão de pias Duranox, do Grupo Marel

Negociação propiciará fortalecimento da marca Duranox, ampliação dos produtos exportados, busca de novos mercados e redefinição do mix de produtos

Publicado em 9 de agosto de 2016 | 14:56 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

imagemambientadapia1200cuban4

A Duranox,  marca que também é sinônimo de qualidade na fabricação de pias e cubas, foi criada pelo Grupo Marel, que tem 48 anos de tradição no segmento e foi fundado pelas famílias Behne e Scheuer, quando saíram de Guaporé (RS) para Francisco Beltrão (PR) em fevereiro de 1960.

A negociação aconteceu devido ao fato de o Grupo Marel, ter como foco principal no segmento de negócios, o de móveis planejados, na qual é bastante conhecido pelo alto padrão desses produtos.

“Esse fato marca o início de uma nova história para a GhelPlus, que recentemente completou 25 anos, e inclusive celebrou suas Bodas de Prata com a expansão e ampliação de seus parques fabris como a inauguração da fábrica no Distrito Industrial João Gouveia da Silva de Escada (PE), e a reforma que aumentou os setores de produção da matriz em Ampére, PR”, ressalta Pedro Rodrigues, sócio-presidente da GhelPlus.

Segundo ele, para a empresa essa foi uma grande oportunidade de negócios na qual a decisão, apesar de rápida, foi muito planejada.

Durante a fase de transição temos de entender todos os processos e assimilar muitas soluções e ideias para serem colocadas em prática. E a maior preocupação por parte da GhelPlus será a nossa relação no dia a dia com nossos novos colegas de trabalho, na qual teremos a humildade como palavra de ordem”, afirma Rodrigues

Também estão previstos a realização de trabalhos para o fortalecimento da marca Duranox, ampliação dos produtos exportados, buscando novos mercados e a redefinição de seu mix de produtos nos próximos anos e assim continuar atendendo a vasta carteira de clientes.

“Mesmo em um momento de crise financeira no Brasil, a GhelPlus está investindo e prosperando. Acreditamos que em breve a situação no país será revertida, assim, estamos nos preparando para no futuro realizar bons negócios e conquistar novos mercados”, conclui Dair Sabedot.

A Duranox se tornou uma empresa da GhelPlus, que com muito trabalho e sempre embasada no comprometimento com a qualidade dos produtos fabricados, celebra uma nova etapa com novos e grandes desafios.

(Com informações Depto. de Comunicação e Marketing GhelPlus e Assessoria de Comunicação AJATO Comunicação)


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook