Gerenciadores de corte da Promob e SCM agora estão integrados

A parceria entre a produtora de softwares e a empresa fabricante de máquinas promete otimizar o corte em precisão, agilidade e economia

Publicado em 2 de agosto de 2017 | 17:04 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Promob, empresa de tecnologia que desenvolve soluções em softwares, e a SCM Tecmatic, fabricante de máquinas para as indústrias moveleiras, fecharam uma parceira. O software Promob Cut Pro, por meio dos novos plug-ins WinCut, ICut e Titanium, passa a estar integrado a todos os gerenciadores de corte dos maquinários da SCM Tecmatic.

Divulgação Empresa

Leandro Sperandio Rodrigues, Gerente de desenvolvimento da Promob, gerenciadora de corte

Rodrigues crê que o novo software facilita a atividade do cliente.

Diferente de outros planos de corte, o Promob Cut Pro mostra a listagem hierárquica do projeto, contendo os módulos explodidos e componentes. Isso facilita a conferência e o ajuste dos itens, quando necessário. Além disso, por meio do plano de fabricação, o software permite agrupar projetos de diferentes clientes, o que aperfeiçoa a produção e aumenta o aproveitamento das chapas.

Outras funcionalidades importantes que este novo sistema apresenta são a escolha do modelo de corte (guilhotinado ou nesting), o controle e o aproveitamento das sobras, além do backup configurável e a impressão de etiquetas com códigos de barras.

– Promob Software Solutions comemora aniversário

Para o gerente de desenvolvimento da Promob, Leandro Sperandio Rodrigues, além de contar, agora, com uma associação sólida com as soluções em projeto da Promob, “o mercado passa a ser beneficiado com a simplicidade da interface, tanto na usabilidade quanto na configuração da utilização do produto. Os clientes estão se surpreendendo pela rapidez e assertividade com que os dados são enviados para o corte nas seccionadoras”, explica.

Segundo ele, já está em andamento a criação de plugins para a integração com máquinas de outros fabricantes. Para o mercado, significa poder contar com um software que permite otimizar e planejar o corte da chapa, com precisão e agilidade e resultados significativos na economia de matéria-prima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile