1º Fórum Movergs irá debater as possibilidades de negócios no setor moveleiro

A arquiteta e gerente de vendas e marketing da Interprint do Brasil, Helena Capaz, está entre os profissionais confirmados no evento

Publicado em 16 de julho de 2018 | 17:28 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após reunir o setor moveleiro no 28º Congresso Movergs, com subsídios apontando para o início de uma retomada nos negócios, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), em parceria com o Stúdio Marta Manente, promove mais um evento. O 1º Fórum Movergs de Design focará no design como estratégia e ferramenta para as indústrias moveleiras repensarem o modo de fazer negócios, além de como agregar valor aos produtos e serviços. O evento acontece no dia 19 de julho, das 8h às 16h15, no auditório do Centro Empresarial de Bento Gonçalves.

Nesse 1º Fórum, a entidade terá renomados especialistas na área de design, por meio de painéis talk show. Entre os profissionais presentes, está a arquiteta, Helena Capaz, que também é gerente de vendas e marketing, da multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, Interprint do Brasil. A gerente irá debater no fórum sobre o “Design Experience”.

Divulgação Adri Silva Agência de Conteúdo

1º Fórum Movergs

Arquiteta e gerente de vendas e marketing da Interprint do Brasil, Helena Capaz

A profissional tem 32 anos de experiência no mercado de painéis e revestimentos de superfície para os segmentos de mobiliário, design, interiores e arquitetura, sendo considerada uma referência no mercado nacional e internacional. Helena abordará o design como experiência, voltado à forma, textura, função e expressão, individual e coletiva como macrotendência global, abordando highlights do setor moveleiro e de áreas afins, como moda e lifestyle.

O presidente da Movergs, Volnei Benini, destaca que cada vez mais é preciso desenvolver projetos que agreguem valor estético, mas também ofereçam funções diferenciadas, matérias-primas corretas, ergonomia, processos produtivos por um custo adequado. “A inovação garante aos negócios novas oportunidades no mercado. Pretendemos garantir subsídios para alavancar o sucesso de toda a cadeia produtiva moveleira do Rio Grande do Sul”, acrescenta Benini.

– Promob Software Solutions e 2020 anunciam fusão de operações

Durante o 1º Fórum Movergs de Design serão abordadas seis temáticas ligadas ao design, são elas: ‘Milão 2018 – Interpretação e aplicação das tendências na indústria moveleira’; ‘Design, além da forma. Ferramenta estratégica para a indústria gerar valor’; ‘Design Experience’; ‘Internacionalização – O design brasileiro no mundo’; ‘Marketing digital na indústria moveleira: técnicas para atrair público e potencializar a sua marca’; e ‘O novo consumidor de design’. As inscrições para o 1ª Fórum Movergs de Design podem ser realizadas até 16 de julho no site da Movergs.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile