Móbile Fornecedores 276: redução de insumos e novo polo

Revista em circulação apresenta soluções para diminuir despesas com insumo; também mostra como a Bahia está sendo um novo local de oportunidade para produção de móveis

Publicado em 3 de agosto de 2016 | 8:46 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Crédito: Phaenna Assumpção.

Revista Móbile Fornecedores 276

Revista Móbile Fornecedores 276

Quando o mercado não ajuda, é preciso reduzir custos. Com isso as indústrias de tintas e vernizes têm trabalhado para colaborar com os fabricantes de móveis para diminuir gastos na aplicação de tintas nos imóveis. Saiba quais são as novas tecnologias, métodos e sistemas para diminuir despesas com insumo na edição 276 da Móbile Fornecedores.

A revista também conta como o Estado da Bahia está sendo alvo da indústria moveleira, abrindo horizonte para a produção em todo Nordeste. Existem oportunidades de negócios para diversas áreas da cadeia moveleira no Estado, devido a sua base florestal estabelecida, além de uma boa infraestrutura logística para escoar produção.

De 28 a 30 junho Bento Gonçalves (RS) recebeu a 19º edição da Mostra Affemaq. O evento recebeu 500 representantes de várias empresas do País e cerca de 40 expositores. Os detalhes das palestras, rodadas de negócios e exposições está nesta edição.

Leia mais: 

Top Móbile 2016: finalistas do segmento Fornecedores

ForMóbile 2016: Sayerlack traz acabamentos diferenciados

Móbile Fornecedores: equipamentos otimizam produção e reduzem custos

Em entrevista, o vice-prefeito de Pato Branco (PR), três vezes deputado federal e Ministro da Saúde de 1987 e 1989, Luiz Carlos Borges da Silveira comenta sobre os erros e acertos cometidos pelos governos anteriores e os desafios do atual.

No dia 03 de junho, fabricantes de colchões e fornecedores de produtos para este segmento se reuniram no II Encontro Brasileiro da Indústria de Colchões. Esta edição conta como foi o evento realizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Colchões (Abicol), que promoveu interação e debates de assuntos relevante que afetam a produção.

Há diversos tipos de espumas fabricadas no Brasil, a grande parte das matérias-primas tem origem no petróleo e a Fornecedores mostra que existe alternativas ecologicamente corretas que corroboram para o avanço deste segmento.

Leia a edição no aplicativo para dispositivos móveis da Revista Móbile, disponível no Android e iOS. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981 ou pelo serviço online.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook