Fornecedores 270 em circulação

Móbile Fornecedores traz reportagens sobre design na indústria, novas realidades de consumo e feiras internacionais

Publicado em 26 de junho de 2015 | 10:03 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O design na indústria é o tema da Móbile Fornecedores 270. Muito mais do que formas harmoniosas, esse trabalho pode ser um grande aliado na produção do setor moveleiro. Conceitos como design thinking, valor agregado e funcionalidade norteiam o processo que pode significar um momento de guinada nas empresas.

Revista Móbile

for

Design na indústria é tema de Fornecedores 270

Nas reportagens sobre o tema, os repórteres de Fornecedores mostram como o trabalho do designer pode e deve ser alinhado à produção industrial e quais são os conhecimentos necessários para desenvolver aquilo que o mercado espera. Além dos processos e metodologias adotadas para essa integração, as matérias também abordam as novidades que os fornecedores oferecem aos fabricantes de móveis buscando produtos inovadores, inclusive na fabricação de móveis seriados.

Leia mais
Grupo Simbal ingressa com pedido de recuperação judicial
Design Thinking na indústria

Veja os lançamentos da Impress

Grandes feiras do setor também não poderiam ficar de fora. A Fornecedores cobriu, diretamente da Alemanha e da Itália, as edições deste ano da Ligna, Interzum e iSaloni, os maiores eventos do setor voltados à cadeia de produção moveleira, máquinas e equipamentos.

Mercado imobiliário e poder de consumo também estão nesta edição. Com imóveis cada vez menores, fabricantes precisam se adaptar à nova realidade e devem estar preparados para atender essa demanda. Na reportagem sobre os novos critérios de classificação do IPC Maps 2015, os dados são apresentados de forma clara e didática, em um material rico em dados e informações.

A edição fica completa com a entrevista Holger Dzeia, Salvatore Figliuzzi e Lourdes Manzanares sobre o crescimento da Interprint no planeta, e com o perfil executivo de Maria da Conceição, chefe de operações do Grupo Probos.
Assinantes de Fornecedores podem acessar o conteúdo na íntegra aqui. Se você deseja se tornar um assinante, entre em contato 0800 979 1981 ou acesse nosso serviço online de assinaturas.


Os comentários estão desativados.

eMobile