ForMóbile tem expectativa de 60 mil visitantes

Na última edição, realizada em 2012, 99,44% dos visitantes afirmaram que a feira atendeu ou superou as expectativas

Publicado em 26 de junho de 2014 | 17:14 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação BTS Informa

Edição 2012 da ForMóbile

Edição 2012 da ForMóbile

A 6ª edição da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile) acontece de 29 de julho a 1º de agosto, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. A feira é destinada aos profissionais da indústria de móveis, designers, marceneiros e arquitetos que terão contato com 750 expositores. Para esta edição, são esperados 60 mil visitantes.

Entre 2004 e 2014, o número de expositores mais do que triplicou. Além das empresas nacionais, expositores da Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Turquia e de outros 24 países estão confirmados na edição de 2014. “Com o passar dos anos, a feira foi se consolidando como um evento de muito peso para o mercado moveleiro e o principal no setor”, comenta o manager da ForMóbile, Tatiano Segalin.

Leia mais sobre a ForMóbile:
– Credenciamento antecipado segue até 27 de junho
– Prêmio Top Móbile acontece durante a feira
– Feira terá evento para marceneiros

Além de trazer os lançamentos das empresas expositoras, este ano haverá cinco eventos ocorrendo paralelamente. Um deles é o Design Forum Móveis, com palestras que abordarão o tema “Mercados em movimento: Você está preparado para o novo consumidor?”, além do Prêmio Top Móbile, que premiará as marcas mais lembradas no setor moveleiro. Haverá também a mostra do Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), que lançará a primeira edição da Cartela Têxtil de Cores para o ano de 2015. A mostra acontece em um espaço exclusivo.

No próximo dia 27, acaba o prazo para receber com antecedência a credencial para o evento. O participante que fizer a inscrição até o fim da semana receberá o crachá por meio do endereço indicado no credenciamento, que pode ser feito através do portal. Após a data, a credencial terá de ser retirada no guichê do evento.

Para facilitar o acesso dos visitantes, a feira é segmentada por tipos de produtos: Máquinas e Equipamentos, Matérias-Primas e Insumos, Ferragens e Acessórios, Serviços e, além disso, a ForMar. Dessa forma, o visitante poderá focar em produtos ou serviços que mais lhe interessarem.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile