ForMóbile e Prêmio Top Móbile unem forças em prol do setor moveleiro

Os dois principais eventos do setor anunciam parceria, e agora passam a acontecer simultaneamente

Publicado em 1 de dezembro de 2017 | 16:27 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após realizar sete edições de sucesso, a Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Madeira e Móveis (ForMóbile), principal evento da indústria de móveis da América Latina, apresenta diversas novidades. Além de anunciar a realização do Prêmio Top Móbile, organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, como uma das principais ações da próxima edição, a associação da feira traz uma vasta gama de oportunidades para ambos. Entre elas, incluem o aumento da visibilidade, abrangência de participação e fortalecimento das duas frentes (feira e revista) que valorizam tanto o fabricante quanto o fornecedor.

Divulgação ForMóbile

ForMóbile e Prêmio Top Móbile em 2018

Com a parceria, o evento será realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center em 2018

Realizado desde 2006, o prêmio é a única “top of mind” do setor, destacando as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. O resultado é obtido por meio de uma pesquisa realizada com 920 profissionais, sendo 400 fabricantes de móveis e 520 lojistas, que aponta as três marcas mais lembradas pelos entrevistados entre 17 categorias de fabricantes de móveis e 24 de fornecedores da indústria. Ao todo são 41 categorias premiadas, e o primeiro lugar é revelado na cerimônia de premiação, que este ano acontece durante a ForMóbile.

Com objetivo de reconhecer publicamente os esforços que a as empresas e os gestores realizam para tornarem seus negócios cada vez mais sólidos, o prêmio busca valorizar o trabalho de construção das marcas no setor e consolidou-se como um dos momentos mais aguardados do ano.

“Sem dúvida o prêmio é um dos acontecimentos mais importantes do nosso segmento. A sinergia entre a premiação e a feira é significativa, já que grande parte das empresas premiadas são expositoras da ForMóbile. Um evento complementa ao outro considerando que a visibilidade da feira permite que determinada marca seja lembrada e o peso de uma premiação destaca a empresa no segmento”, ressalta a diretora da ForMóbile, Liliane Bortoluci.

Parceria
Esta parceria também gerou outros frutos e, além de todos os lançamentos apresentados e negócios gerados durante os 4 dias de evento, a ForMóbile passa a agregar uma rede de conteúdo aos seus visitantes. Para 2018, o formato será dinâmico e simultâneo, dividido em três áreas específicas direcionadas a diferentes perfis de público.

Divulgação ForMóbile

ForMóbile e Prêmio Top Móbile em 2018

O resultado do prêmio é obtido por meio de uma pesquisa realizada com 920 profissionais, sendo 400 fabricantes de móveis e 520 lojistas

O ForMóbile Trends falará sobre tendências e o que há de mais atual em relação ao design para produção de móvel; Indústria do Futuro foca em tecnologia e novidades para a indústria; Marcenaria Moderna, volta seus olhares aos profissionais da área com temas como gestão de projetos e workshops práticos.

“A proposta da ForMóbile de trazer o Prêmio Top Móbile para dentro do evento, abrindo espaço já no primeiro dia da feira, certamente trará benefícios para os premiados e para os expositores que terão as mais representativas indústrias brasileiras do setor presentes. A Alternativa Editorial/Revista Móbile, sempre entendeu que o Prêmio Top Móbile – Marcas mais Lembradas, muito embora tenha sido criado por ela, pertence à toda cadeia moveleira que sempre deve ser ouvida e ter suas sinalizações acatadas, garantindo o sucesso de público e de crítica alcançados ao longo destes 12 anos desde sua realização”, explica o presidente da Alternativa Editorial, Valcidio Perotti.

Realização
Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile, será realizada em novo local, no São Paulo Expo, maior e mais moderno pavilhão de exposições do Brasil. O evento é voltado aos principais envolvidos no processo de criação e produção do mobiliário: fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas, madeireiros, designers de produto e arquitetos.

– Indústria de máquinas e equipamentos cresce 10% no faturamento em outubro

A Feira Internacional da Indústria de Madeira e Móveis, irá ocorrer entre os dias 10 e 13 de julho de 2018. Agora com a parceria, o evento passa a ser realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5; no Estado de São Paulo.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook