ForMóbile 2018: mudança para o São Paulo Expo

Marca e conceito da feira também serão modernizados para a 8ª edição, que acontece de 10 a 13 de julho

Publicado em 27 de julho de 2016 | 17:31 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

_MG_4320

Principal evento de negócios para a indústria de móveis da América Latina, a ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis apresenta uma série de novidades a partir de 2018, quando será realizada sua 8ª edição. Entre elas, está a mudança para o São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

O anúncio foi feito na terça-feira (26/07), primeiro dia da ForMóbile 2016, que vai até dia 29 no Anhembi. Para Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions, as mudanças vão elevar a feira a um novo patamar. “Desde que foi criada, em 2004, a ForMóbile vem acompanhando o dinamismo do mercado e vai continuar evoluindo”.

Parte dessa evolução passa pela nova marca, que se moderniza para transmitir o conceito de equilíbrio. A edição 2018 vai apresentar também um novo conceito, que envolve foco ainda maior no visitante, aumento do investimento em inteligência digital e criação de um canal de conteúdo com notícias, artigos, infográficos e webséries sobre o setor, de forma que o contato da feira com o mercado se mantenha todos os dias do ano.

O Comitê de Expositores, criado para a edição 2016, ganhará mais peso nas decisões estratégicas do evento a partir de agora, e a presença da ForMóbile em feiras internacionais do setor será ampliada para atrair um número ainda maior de visitantes de outros países.

Leia mais: 

ForMóbile 2016: soluções em revestimentos e insumos

ForMóbile 2016: novidade para armários e closets

ForMóbile: tendência são padrões que remetem à madeira natural

O pavilhão

Inaugurado em maio deste ano, o São Paulo Expo é o maior e mais moderno centro de exposições do Brasil. Contempla 90 mil m2 de área de exposição, mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e localização estratégica – a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga.

A climatização do pavilhão não só garante o conforto de expositores e visitantes, como também possibilita redução de custos na montagem de estandes, que dispensam ar condicionado e piso elevado. O pavilhão oferece pacotes especiais de estacionamento e alimentação para reduzir as despesas dos expositores. (com informações da Assessoria de Imprensa)

 


Os comentários estão desativados.

eMobile