ForMóbile 2018 fecha ano corrente com números expressivos

Principal evento da indústria moveleira tem 85% de área comercializada com seis meses de antecedência

Publicado em 21 de dezembro de 2017 | 8:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A próxima edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile) será realizada de 10 a 13 de julho de 2018. No entanto, os preparativos já impressionam pelos números e parceiros fechados com mais de seis meses de antecedência. A ForMóbile comemora 85% de área comercializada.

“A feira vai levar, em primeira mão, conteúdos específicos principalmente para os marceneiros, o que nunca tivemos anteriormente. A confirmação da presença das principais empresas que fornecem para o setor é o grande destaque”, afirma o manager do evento, Tatiano Segalin.

O número se deu com a confirmação das principais empresas nacionais e internacionais de máquinas, matérias-primas e insumos, serviços, ferragens e acessórios. A edição 2018 terá ações inéditas como, por exemplo, a estreia do Espaço Madeira. Assim, a feira amplia sua atuação e agrega novos expositores. Idealizado em parceria com a Revista Referência Industrial e com apoio da Associação da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), o local será dedicado a promover ainda mais o segmento de madeira maciça no mercado.

Empresários do setor moveleiro defendem desoneração

A parceria com o Prêmio Top Móbile é outro fator relevante para o sucesso da feira. Promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, é a única premiação top of mind do setor a destacar as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. Segundo Liliane Bortoluci, diretora da feira, essa sinergia contribuirá para aumento de visibilidade, abrangência de participação e fortalecimento das duas frentes (feira e revista), que valorizam tanto o fabricante quanto o fornecedor.

ForMóbile 2018

Para atender a atual demanda do mercado, a ForMóbile une conhecimento e inovação e proporcionará experiências exclusivas aos seus visitantes. Com uma rede de palestras e workshops direcionada a perfis diferentes de público, o evento superará as 21 horas de conteúdo registradas na 7ª edição.

O formato da ForMóbile 2018 será mais dinâmico e simultâneo, sendo dividido em três áreas específicas direcionadas a diferentes perfis de público. O primeiro espaço é o “ForMóbile Trends”, que falará sobre tendências e o que há de mais atual em relação ao design para produção de móvel. A “Indústria do Futuro” foca em tecnologia e novidades para a indústria. E por fim, a “Marcenaria Moderna” volta sua atenção aos profissionais da área com temas como gestão de projetos e workshops práticos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook