ForMóbile 2018 apresenta novidades com conteúdos direcionados

Principal feira da indústria moveleira inova ao proporcionar experiências exclusivas aos visitantes

Publicado em 18 de Janeiro de 2018 | 14:27 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile 2018) que será realizada entre 10 e 13 de julho de 2018, em São Paulo (SP), promete inovar também no formato de suas ações. Somados aos lançamentos apresentados pelos fornecedores e aos negócios gerados entre eles e fabricantes de móveis, a feira criou uma rede de conteúdo – Fórum ForMóbile – para agregar mais conhecimento aos visitantes que passarão no evento.

Dinâmicas, interativas e simultâneas, as ações serão realizadas entre 11h e 18h e estão divididas em três áreas específicas e direcionadas a diferentes perfis de público. ForMóbile Trends, com tendências e o que há de mais atual em relação ao design para produção de móvel; Indústria do Futuro, focada em tecnologia e novidades para a indústria; Marcenaria Moderna, voltada aos profissionais da área com temas como gestão de projetos e workshops práticos.

ForMóbile 2018 - ForMóbile TrendsTalks, palestras, painéis e apresentações de cases sobre a produção de móvel fazem parte da programação diária do ForMóbile Trends. Com a curadoria de Maurício Siqueira, da Siq Marketing – agência de conteúdo e parceira do evento há quatro edições, o visitante da feira poderá, em um só dia, receber informações e conteúdos práticos sobre diversos temas de interesse, incluindo novidades, produtos e gestão.

“Para discorrer sobre assuntos como ‘Tendências europeias em combinações de materiais e ferragens’, ‘Inovações que melhoram o relacionamento arquiteto-marceneiro’ ou ‘Como agregar valor ao produto com conceitos de sustentabilidade na produção de móveis’, selecionaremos um time renomado de profissionais”, antecipa Siqueira.

Polo moveleiro do oeste catarinense prevê crescimento

Paralelamente, acontecerá a Indústria do Futuro, espaço de assuntos tecnológicos durante o Fórum ForMóbile 2018. Temáticas como ‘Conceitos, desafios e impacto da Indústria 4.0 no Brasil’, ‘Marketing digital para comunicação B2B’ e ‘Cenários econômicos para os próximos anos e seus efeitos na indústria moveleira’ serão pontos-chave. Nesse espaço, horários especiais serão destinados a fabricantes de móveis e madeireiras.ForMóbile 2018 - Indústria do Futuro

Fechando a tríade de atividades e ações dentro do Fórum ForMóbile, a Marcenaria Moderna falará com os profissionais da área a partir de assuntos sobre gestão de projetos e oficinas práticas. Em sua programação, os workshops sobre ‘Dicas práticas de utilização e conservação de ferramentas’, ‘Técnicas de pintura em móveis’ e ‘Desafios para fazer colagem de borda com perfeição’ são alguns dos destaques.

Novo local da ForMóbile 2018ForMóbile 2018 - Marcenaria Moderna

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile 2018 será realizada em novo local, o São Paulo Expo – maior e mais moderno pavilhão de exposições da América Latina. São 90 mil metros quadrados de área e infraestrutura completa para oferecer aos visitantes e expositores uma experiência de participação muito melhor.

“Agora, a ForMóbile entra definitivamente para o rol de feiras com padrão 100% internacional, não apenas de tecnologias e tendências expostas, mas também de infraestrutura, conforto e comodidade”, explica Tatiano Segalin, show manager da ForMóbile. “O São Paulo Expo se compara aos pavilhões das principais feiras mundialmente conhecidas pelo setor, como a Interzum, Ligna e o Salão de Milão”, completa.

ForMóbile 2018
Feira Internacional da Indústria de Madeira e Móveis
Data: 10 a 13 de julho de 2018
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
www.feiraformobile.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile