ForMóbile 2016 deve atrair 60 mil visitantes

Qualificação do público visitante é destaque da feira

Publicado em 27 de abril de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A edição 2016 da ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis está cada vez mais perto e visitantes de todo o país já podem fazer o credenciamento para visitar a feira, que acontece de 26 a 29 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Basta acessar a área de credenciamento no site da feira (www.feiraformobile.com.br) e preencher os dados solicitados. Visitantes que fizerem o credenciamento antes de 26 de junho vão receber suas credenciais em suas empresas, evitando filas na entrada do evento. Para quem se credenciar após esta data, basta retirar uma credencial na entrada da feira.
Para este ano, mesmo com a crise econômica, a organização da ForMóbile aposta em uma visitação bastante alta e qualificada. “A feira investe pesado em ações de marketing para atrair público visitante qualificado. São promoções em publicações, portais de notícias, eventos, polos moveleiros, feiras internacionais, materiais impressos e digitais e as parcerias e apoios com Sindicatos e Associações do segmento moveleiro ”, explica Tatiano Segalin, manager da ForMóbile.formobile-abertura

Com isso, a expectativa da organização não poderia ser melhor. A feira deve somar cerca 60 mil visitantes, entre fabricantes de móveis em série, fabricantes de móveis de decoração, marceneiros, revendas, arquitetos, designers, especificadores e profissionais ligados à produção moveleira. “A ForMóbile é única quando falamos da diversidade, amplitude e da qualificação do público visitante. Na última edição do evento, recebemos profissionais de todos os Estados do Brasil e de 30 países dos cinco continentes”, avalia Segalin.
Eventos simultâneos
Novamente sendo realizada dentro da ForMóbile, a ForMar – Feira da Revenda e da Marcenaria é outro evento criado para atender às demandas do público visitante. A feira, que acontece em todos os anos pares simultaneamente à ForMóbile, e de forma independente nos anos ímpares, terá diversas novidades e o lançamento oficial da edição 2017 do evento. A ForMar, que recebeu o prêmio Informa Awards, na categoria de melhor lançamento de 2013, vai reunir produtos e serviços 100% focados no público de marceneiros e revendas.
Outro evento já confirmado é a Mostra de Tecidos do Comitê de Tecidos para Decoração da Abit, que vai reunir, em um espaço de três mil metros quadrados de área, os últimos lançamentos e tendências de cerca de 20 empresas do segmento, todas nacionais. Serão apresentados os mais variados produtos, entre tecidos para decoração, revestimentos para paredes e para móveis e cortinas, entre outros.
Com conteúdo desenvolvido especialmente para o público visitante da ForMóbile, o Design Forum Móveis reúne dezenas de palestras com temas atuais que vão da administração e gestão, ao melhor aproveitamento de conceitos e tendências mundiais na fabricação de móveis. Conduzido pela Siq Marketing, o evento reúne importantes nomes da indústria moveleira.
Realizado por meio do Projeto Orchestra Brasil do Sindmóveis de Bento Gonçalves (RS), o Projeto Comprador incentiva a realização de negócios internacionais entre importadores e empresários brasileiros. São dezenas de encontros e milhões de negócios impulsionados.

Serviço
ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis
Data – 26 a 29 de julho de 2016
Local – Pavilhão de Exposições Anhembi — Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo.
Horário – das 13h às 20h
Informações – 55 (41) 3014-8787
www.feiraformobile.com.br
Facebook – www.facebook.com/feiraformobile
Youtube – www.youtube.com/canalformobile


Os comentários estão desativados.

eMobile