ForMóbile 2016: Sayerlack destaca inovações apresentadas

Sayerlack apresenta em seu estande inúmeras possibilidades para a criação que valorizam o uso da madeira na decoração

Publicado em 2 de agosto de 2016 | 10:12 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

Lâminas Alpi desenvolvidas pelos Irmãos Campana

A 7º Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile), terminou na sexta-feira (29) no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Zona Norte de São Paulo) e a Sayerlack, especialista em soluções e inovações para madeira, mostrou seus principais produtos, novidades, inovações e tendências em acabamentos.

Design e Cor
Com um dos estandes mais coloridos da feira, a empresa exibiu diferentes possibilidades de aplicação de seus produtos e as principais tendências e cores e acabamentos. Entre as novidades está o lançamento dos acabamentos metalizados acrílico multiuso, que podem ser utilizados sobre a madeira, vidro ou metal, permitindo o uso do produto (e do mesmo catalisador) com uma única tinta. Suas 20 tonalidades já estão disponíveis no sistema Tintométrico Sayersystem – que possui mais de 4 mil opções de cores em laca, incluindo as cores do ano e as do Outono/Inverno 2016 selecionadas pela Pantone Institute, exposta com acabamentos acetinado, fosco, microtextura e brilhante.

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

Estante com as principais tendências de cores e acabamentos da Sayerlack no estande da ForMóbile 2016

Além deste lançamento, a empresa mostrou a tecnologia da Impressão, que permite criar efeitos e padrões em alta definição sobre a madeira e vidro, criando móveis sofisticados e inovadores. A Sayerlack também apresentou os novos padrões das lâminas Alpi, com destaque para o Piaçava e Pirarucu, que foram criados e desenvolvidos com exclusividade pelos Irmãos Campana e têm como objetivo resgatar e valorizar o artesanato brasileiro.

Acompanhando a tendência que esteve muito presente no iSaloni de Milão 2016, a empresa mostra como é possível valorizar a madeira em seu aspecto natural, mas garantindo proteção e durabilidade. O acabamento Naturalíssimo é um verniz base água que protege a superfície de móveis, painéis e revestimentos decorativos em madeira mantendo o aspecto e beleza natural, somente realçando os veios.

Com todas essas novidades e inovações, a Sayerlack informa que atingiu seu objetivo: apresentar aos seus visitantes as inúmeras possibilidades que a empresa oferece, com produtos de altíssima qualidade e tecnologia, enriquecendo o trabalho da indústria moveleira e criando novas tendências para o setor ter ainda mais destaque com seus consumidores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile