ForMóbile 2016: Projepack mostra série com troca rápida

Novo equipamento trabalha com embalagens do tipo termoencolhível, identificando automaticamente o tamanho do volume a ser embalado, otimizando tempo de setup

Publicado em 28 de julho de 2016 | 12:51 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Competitividade – esse conceito, que reúne uma série de competências na rotina produtiva industrial –, encontra expressão de destaque no lançamento que a PROJEPACK traz para a cadeia produtiva de madeira e móveis durante a Formóbile 2016. Na feira, a empresa apresenta o conceito da Série Modular com Troca Rápida, novidade no segmento de máquinas para embalagens do tipo termoencolhível.
Estande Formobile

Quem visitar o estande (número 207, na rua J do Pavilhão Anhembi, até o dia 29 de julho), poderá conhecer a proposta do novo equipamento, diferenciado pelo conceito de eficiência e otimização do aproveitamento do tempo produtivo. Além disso, terá à disposição todo o portfólio de soluções para o ramo moveleiro, com alternativas versáteis para atender às necessidades específicas de diferentes perfis de cliente, agregando mais eficiência, economia e competitividade à rotina industrial.

Com essa soma de atrativos, a expectativa é concretizar a previsão de que a presença na feira potencialize as vendas. “Sempre colhemos bons resultados com a participação e esperamos que esse histórico se repita este ano. Queremos, mais uma vez, compartilhar nossa experiência no desenvolvimento de projetos e na fabricação de equipamentos para embalagens que geram retornos reais para as indústrias. A tecnologia que oferecemos é capaz de tornar os parques fabris mais competitivos. É esse diferencial que queremos evidenciar na Formóbile: a automação industrial como ferramenta estratégica para os negócios”, afirma o diretor Roberto Trevisan.

Leia mais:

Projepack exibe soluções na Mostra Affemaq

ForMóbile 2016: que cor usar no meu móvel?

ForMóbile 2016: Interprint aponta tendências

Automação industrial eficiente com a Série Modular com Troca Rápida

A Série Modular com Troca Rápida destaca-se pelo sistema inteligente de operação: é capaz de dimensionar automaticamente, por meio de sensores, a medida necessária do filme para embalar os produtos, evitando desperdício de tempo de produção com o ajuste de setup do filme para diferentes tamanhos. Ideal para embalagens de móveis modulados peça a peça ou pacotes, o equipamento é versátil e adapta-se a diferentes perfis de produtos, trabalhando também com móveis seriados e aplicação de plástico sobre a caixa. Seu funcionamento agrega agilidade extra à rotina industrial com linhas de variação de velocidade de até 35 metros por minuto, diferencial que representa importante ganho de produtividade.

Um mezanino para circulação e armazenagem de bobinas é outra vantagem competitiva, pois confere segurança e conforto ao operador. Um centralizador de peças automático na entrada da seladora garante ainda a eficiência da embalagem. Versátil, a Série Modular com Troca Rápida pode receber de 2 a 6 medidas diferentes de bobinas de plástico bolha ou liso ou mais, dependendo da necessidade do cliente. O equipamento embala o volume com o melhor aproveitamento e custo no comparativo com os equipamentos similares disponíveis no mercado.

Novidade que agrega eficiência, economia e segurança aos processos produtivos, o lançamento faz parte de um amplo projeto de crescimento da marca gaúcha que aposta, ainda, em novas estratégias de vendas e prospecção de negócios. “Com a nova Série Modular Troca Rápida a Projepack reforça seu papel de colocar dentro das indústrias a melhor eficiência para a demanda industrial. A atualização dos produtos de forma permanente é uma das nossas responsabilidades. Da mesma forma, os investimentos em inovação e a tecnologia de ponta empregada pela Projepack em todas as etapas, desde a criação do projeto até sua execução, resultou em um produto capaz de aliar satisfação comercial e economia”, destaca o diretor Roberto Trevisan. (com informações da assessoria de imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile