ForMóbile 2016: novidade para armários e closets

Cabideiro permite ganhar até 7 centímetros na altura de armários para condicionar roupas e outros objetos do vestuário

Publicado em 27 de julho de 2016 | 10:53 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

DSCN2851

Outra novidade da marca é a luminária premiada feita a partir do fruto da planta cabaça,  muito utilizada na confecção do instrumento musical berimbau

Um dos destaques do estande da P.O.Int – tecnologia para móveis e ambientes na 7ª ForMóbile é o sistema Crocline, uma solução compacta de organização para armários e closets que oferece diversos acessórios, incluindo iluminação.

Leia mais:

ForMóbile 2016: tendência são padrões que remetem à madeira natural

ForMóbile 2016: softwares para as fases de produção do móvel

ForMóbile 2016: diversas opções em tecidos decorativos

O cabideiro traz perfil metálico exclusivo que permite aos cabides aderirem à peça de forma que fiquem mais estáveis, tornando a utilização do guarda-roupas uma experiência mais prática e ergonômica. Outra vantagem é o ganho de até 7 centímetros de altura no espaço para condicionamento das roupas.
Os cabides são compostos em duas partes, gancho em acrílico translúcido, que confere um efeito visual interessante quando o perfil está iluminado e o corpo do cabide em polipropileno, que pode ser em acabamento branco ou preto. O gancho, além de complementar o cabide, pode ser utilizado separadamente para diversas funções, como porta-cinto, porta-gravata, porta-bolsa etc.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook