ForMóbile 2016: Giben mostra equipamentos para marcenarias

Giben destaca lançamentos em máquinas para marcenaria na ForMóbile 2016

Publicado em 28 de julho de 2016 | 8:27 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O destaque da Giben é a seccionadora automática modelo Smart ST. A Smart ST foi desenvolvida para satisfazer as necessidades de marcenarias que precisam de uma elevada qualidade de corte, associadas a um baixo custo de investimento.

Giben- Máquinas- Smart ST

 

A Giben apresenta também a coladeira KS, que pode ser utilizada para a aplicação de bordas de diferentes tipos de materiais. Sua velocidade de até 20 m / min contribui para uma maior produtividade. O modelo possui diversos recursos tecnológicos, com várias configurações disponíveis, projetados para melhor atender as necessidades dos clientes. O controle touch-screen apresenta menus amigáveis, para total controle das funções e parâmetros de máquinas.

Leia mais
– ForMóbile 2018: mudança para o São Paulo Expo
– ForMóbile 2016: soluções em revestimentos e insumos
– ForMóbile 2016: novidade para armários e closets

Giben- Máquinas- Prisma 6000

Outra novidade é a Prisma 6000 que se diferencia por sua robustez, versatilidade e rapidez. O maquinário tem capacidade de corte de até 115 milímetros, potências até 30 KW, movimentos deslizantes sobre guias lineares e motores lineares permitem velocidade de corte até 230m / min. A lubrificação automática é totalmente controlada pelo computador.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook