ForMóbile 2016: Canon-Océ exibe impressoras Arizona

Publicado em 25 de julho de 2016 | 14:08 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

oce-canon

A Océ-Brasil, empresa do grupo Canon, líder mundial em imagem digital, participa, do dia 26 ao dia 29 de julho, da ForMóbile 2016 – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis. A empresa leva à feira amostras de aplicações impressas no equipamento Océ Arizona, em diversos materiais utilizados pelo mercado de móveis e decoração. A feira acontece em São Paulo, no Parque de Exposições do Anhembi, considerado o maior centro econômico do Brasil.

Com sua primeira participação na feira ForMóbile, a Océ-Brasil espera fortalecer a marca nesse importante Mercado. “Entendemos a importância e relevância que o mercado moveleiro tem para a economia do país. Queremos mostrar com nossas soluções as opções de inovação que estão disponíveis para esses profissionais”, conta William Kazan, Business Developer, da Canon-Océ.

A linha de impressoras Arizona se destaca pelo alto desempenho e pela versatilidade em imprimir em todo tipo de material rígido. Desde meados de 2007 os equipamentos vem ajudando a indústria de impressão nacional a atingir seus objetivos com excelência. Além disso, as impressoras da série Océ Arizona atendem milhares de clientes em mais de 60 países.

O estande da Canon-Océ fica localizado na Rua H, número 72. A previsão dos organizadores é que cerca de 60 mil pessoas visitem a ForMóbile 2016, nos três dias de evento. “Esperamos atrair potenciais clientes para demonstrar a qualidade dos nossos equipamentos, com alta tecnologia e inovação”, termina William Kazan.

Serviço

ForMóbile 2016

Onde: Parque de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1290 Anhembi Parque – Santana – São Paulo

Quando: 26 a 29 de julho – das 13h às 20h

Estande da Canon-Océ: Rua H- estande 72

Mais informações sobre a feira: www.feiraformobile.com.br/


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook