ForMóbile 2016: Arauco aposta em experiência de marca

Marca de painéis promove em seu stand uma visita guiada, sobre a evolução da empresa, e detalha a essência dos lançamentos e demais produtos

Publicado em 12 de julho de 2016 | 12:08 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 
Design e inovação. Essas duas premissas, utilizadas pela Arauco no desenvolvimento de painéis e soluções ao setor moveleiro, vão guiar os visitantes do stand da marca na ForMóbile, nos dias 26 a 29 de julho, em São Paulo. A empresa projetou para o espaço uma imersão em sua história, evolução de produtos e nos novos conceitos que resultaram nos lançamentos apresentados no evento.

Segundo o gerente de marketing da Arauco do Brasil, João Casemiro, a participação da marca na ForMóbile será representada, mais especificamente, por três pilares: inovação, beleza e sofisticação. “O stand da Arauco possui uma ampla área de relacionamento para atendimento ao público. Os visitantes do espaço poderão mergulhar nas grandes inspirações da empresa e entender mais sobre a força global da nossa marca. Além de, claro, aproveitar um local acolhedor e propício aos bons negócios e relacionamentos” descreve o gerente.

O objetivo da Arauco na ForMóbile é realmente promover uma experiência de marca, reforçando as soluções que se adaptam às necessidades dos parceiros comerciais, como fabricantes de móveis, revendedores e marceneiros, além do público em geral. “A feira representa a possibilidade de reforçarmos nossa presença global e, especialmente, de estarmos mais próximos dos clientes e outros públicos de interesse”, afirma Casemiro.

Pilares – Inovação, beleza e sofisticação são valorizadas em todo o portfólio de produtos da Arauco, composto por aproximadamente 50 padrões. A inovação é marcante no lançamento Trend, composto por um novo acabamento, inspirado na lâmina natural de madeira, além de cinco novos padrões carregados de originalidade, modernidade e beleza atemporal. “Promovemos uma viagem à região de origem de cada padrão da linha Trend, conceituando a essência da sua criação a partir do detalhamento das características e referências multiculturais que o inspiraram”, pontua o gerente.

A beleza está representada intensamente na Linha Hause, coleção de 2015 contendo os padrões Rustic, Gris e Cobre, que estarão aplicados em móveis da área de relacionamento. Já a sofisticação é uma referência na operação da marca, característica expressa pela harmonia entre os produtos do seu portfolio.

Sobre a Arauco
A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação. (com informações da Assessoria de Imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile