ForMóbile 2014 começa hoje (29)

Feira é considerada uma das principais iniciativas na disseminação de novas tecnologias e produtos para o setor moveleiro

Publicado em 28 de julho de 2014 | 16:10 |Por: Julia Zillig Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação BTS Informa

ForMóbile

ForMóbile comemora 10 anos com números positivos ao longo de suas edições

O pavilhão de exposições do Anhembi abre suas portas hoje (29) para receber a sexta edição da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria da Madeira e Móveis (ForMóbile), destinada aos profissionais da indústria de móveis, design, marceneiros e arquitetos.

Este ano, o evento tem um sabor especial: comemora 10 anos de existência, colecionando, a cada edição, números que se superam a cada feira, com um incremento cada vez maior na geração de novos negócios, no número de expositores e no volume de visitantes. Além disso, tornou-se um acontecimento importante para o sucesso dos negócios da indústria moveleira e o principal no mercado de máquinas e equipamentos.

Leia mais sobre a ForMóbile:
Orchestra Brasil presente na feira
Empresas antecipam novidades
Artecola Química destaca inovações

Entre 2004 e 2014, de acordo com a organização da feira, o número de expositores mais do que triplicou, com a presença de companhias internacionais cada vez mais intensificada, que se juntaram às indústrias nacionais para apresentar seus produtos e soluções.

Divulgação BTS

Público da ForMóbile

Edição 2014 da feira deve receber 60 mil visitantes

A sexta edição da ForMóbile tem a presença dos principais players do setor, além de fabricantes da Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Turquia e de mais 24 países, que integram o grupo de 750 expositores espalhados em uma área de mais de 80 mil metros quadrados, o que reforça a vocação do evento como uma verdadeira vitrine de tecnologias e de tendências para a evolução do mercado.

Quando se trata de visitação, para esta edição são esperados mais de 60 mil profissionais, cujo público se destaca por sua qualificação. Em 2012, ano de realização da última edição da ForMóbile, uma pesquisa de satisfação realizada com esse público destacou o caminho promissor trilhado pelo evento: mais de 94% dos visitantes declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com o evento. Em relação à qualidade dos expositores, o índice de aprovação se manteve próximo desse número. E quase 100% das pessoas enfatizaram que a feira atendeu ou superou suas expectativas.

Para facilitar o acesso dos visitantes, a feira é segmentada por tipos de produtos: Máquinas e Equipamentos, Matérias-Primas e Insumos, Ferragens e Acessórios, Serviços, o que facilita o direcionamento na busca de informações mais adequadas às necessidades de cada profissional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile