Focco destaca novidades na Fimma Brasil 2017

Companhia apresenta sistemas de gestão para indústrias e lojas de móveis planejados

Publicado em 29 de março de 2017 | 9:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Focco Sistemas de Gestão, especialista no desenvolvimento de softwares de gestão para o setor moveleiro, destaca na Fimma Brasil 2017 o sistema de gestão FoccoERP, voltado à indústria, e o FoccoLojas, sistema de gestão específico para lojas de móveis planejados.

Divulgação Focco

Focco - Softwares - Focco ERP (1)

Sistema de gestão FoccoERP é voltado para a indústria

Para o gestor comercial do ERP, Robson Rizzotto, a feira é uma excelente oportunidade para iniciar e, principalmente, fechar negócios. “A Fimma é o start, a partir dela percorremos um longo caminho até o fechamento. A Focco tem como expectativa a conquista de, pelo menos, dez bons negócios, mas, principalmente, esperamos que o evento auxilie no desenvolvimento e promoção do setor bem como mostre que a economia está em processo de retomada”, diz Rizzotto.

O sistema FoccoERP terá uma plataforma de e-commerce integrada, para que as empresas possam comercializar os seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura.

“A solução de e-commerce da Focco é uma loja virtual pronta que permite às empresas comercializarem seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura para atender clientes, tanto B2B quanto B2C, desde a captação do pedido até a entrega. Além de ser integrado com o FoccoERP, também pode ser comercializado independentemente do uso do sistema, pois conta com a possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão”, explica Rizzotto.

Divulgação Focco

Focco - Softwares - Focco Lojas Indices Lucratividade

FoccoLojas: sistema para lojas de móveis planejados

Nova versão
O FoccoLojas é um sistema de gestão específico para lojas de móveis planejados. Entre os diferenciais está a possibilidade das lojas fazerem a análise estratégica real da lucratividade. Com a nova versão é possível ter todo o controle real da lucratividade de cada venda feita, da lucratividade da conferência e após todo o processo encerrado.

“Nenhum outro sistema de gestão para loja de móveis planejados entrega este controle, em que é possível acompanhar inclusive, por meio de gráficos, o índice efetivo de lucratividade de um cliente ou projeto com relação aos custos ou receitas que passaram a ocorrer após a revisão do projeto”, explica o gestor comercial do FoccoLojas, Rafael Signore.

A nova versão disponibiliza também um aplicativo móvel para acompanhar compromissos e agenda, cadastrados no sistema. No app é possível consultar o trajeto para chegar ao cliente, utilizando o GPS, integrar a agenda do sistema com a do smartphone do usuário, fazer ligações para os clientes cadastrados e enviar e-mail.“Com esta novidade, os usuários do FoccoLojas podem criar projetos e ações no próprio sistema e acompanhar no aplicativo, ganhando mais autonomia e agilidade nos seus projetos”, diz Signore.

Empresa lança plataforma de e-commerce exclusiva para indústria

O aplicativo está liberado a todos os usuários do FoccoLojas, para teste por 90 dias, e após, somente para clientes dos planos Pro e Enterprise. Para acessar, basta baixar nos sistemas operacionais IOS e Android, e acessar com usuário e senha do próprio sistema.

Para Signore o evento é importante para intensificar o relacionamento com clientes e mercado. “Queremos aproveitar a oportunidade para divulgarmos as novidades do sistema. Estamos sempre buscando a evolução do nosso sistema, para que os nossos clientes tenham mais sucesso em suas gestões”, destaca. Ele espera que mais de 20 negócios aconteçam durante o evento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile