Focco lança plataforma de E-commerce exclusiva para a indústria

Publicado em 26 de setembro de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

A Focco Sistemas de Gestão deu mais um passo importante para o avanço nos negócios. Referência em sistemas de gestão para indústria, acaba de lançar uma plataforma exclusiva de E-commerce para o segmento. Trata-se de um sistema totalmente integrado ao FoccoERP, para que as empresas possam comercializar os seus produtos na internet de forma simples, rápida e segura.

A solução comercial da Focco está alinhada com o potencial e realidade do mercado, já que em 2016, o e-commerce nacional deve crescer 18% em relação a 2015 e faturar R$ 56,8 bilhões, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). O ano deve registrar 190,9 milhões de pedidos nas lojas virtuais, com um ticket médio de R$ 298.

Segundo Evandro Ballico, diretor comercial da Focco, o otimismo com o crescimento e os resultados das vendas on-line têm chamado a atenção não só dos varejistas. As indústrias, que enfrentam dificuldades históricas com gargalos tributários, de infraestrutura e mão de obra, também estão de olho neste potencial, que vai muito além de seus parques fabris.

“A Focco conta com um perfil de relacionamento com os seus clientes muito único, nos envolvemos muito na busca de soluções para a gestão desta empresa ao qual estamos envolvidos. Em um ano que apresenta um quadro de instabilidade política, inflação alta, taxas e juros elevados, escassez de crédito e desemprego, o que mais escutamos dos nossos clientes é que gostariam de soluções para auxiliar em suas vendas. Então é com este objetivo que estamos oferecendo esta plataforma de vendas, para ajudar a indústria a vender mais”, explica Evandro.

Leia mais:

FoccoLOJAS inclui recurso que facilita a venda dos lojistas

 

Focco comemora 25 anos

 

A solução de E-commerce da Focco foi criada para oferecer todos os recursos para a indústria atender os seus clientes, tanto B2B quanto B2C, desde a captação do pedido até a entrega. Além de ser integrado com o Focco ERP, também conta com a possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão.

O E-commerce

A plataforma comercial da Focco será oferecida no leque de produtos da empresa e será primeiramente comercializada para a base de clientes. “Em uma segunda fase, pretendemos explorar o mercado como um todo, já que o nosso e-commerce é totalmente compatível com outros sistemas de gestão”, explica Evandro.

A solução de vendas da Focco possui design responsivo, ou seja, é 100% mobile, conta com layout estilizado, de acordo com o a identidade visual do cliente e conta com integração com os gateways de pagamento Pagseguro e PayU (bcash) e também diretamente com a CIELO ou REDE CARD.

Além disso, a plataforma é otimizada para o Google, conta com banners gerenciáveis, soluções em frete, integração com Facebook, área de gerenciamento de clientes e pedidos, relatórios gerenciais, promoções para sacola de compras, atendimento online.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook