Focco está entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no RS

Empresa está entre os locais de trabalho mais atrativos do Estado, segundo Instituto Great Place to Work

Publicado em 8 de novembro de 2016 | 8:59 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

seminar-594125_1920

A Focco Sistemas de Gestão, de Caxias do Sul (RS), figura entre as 40 Melhores Empresas para Trabalhar – Rio Grande do Sul.  A pesquisa é realizada pela Revista AMANHÃ e o Instituto Great Place to Work (GPTW). Este ano, a Focco figurou em 9º lugar na categoria “Médias Empresas”. O levantamento destaca as companhias cujas iniciativas se baseiam no veredito sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios funcionários e em um relatório de práticas assinado pelos gestores. O resultado é um ranking que apresenta quais são os melhores ambientes de trabalho no Estado.

A lista de vencedoras se divide em três categorias: “Grandes Empresas”, que empregam a partir de mil funcionários; “Médias Empresas”, que têm até 999 funcionários; e “Pequenas Empresas”, que têm entre 50 e 99 funcionários. Os critérios de avaliação são os mesmos que o GPTW aplica em outros 52 países e se orientam pelos questionários respondidos pelos próprios colaboradores de cada empresa. O resultado permite entender como funciona a rotina dentro das organizações e seu modelo de gerenciamento em recursos humanos.

Leia mais:

Varejistas mostram o que as tornam melhores empresas para trabalhar

Magazine Luiza é a 6ª melhor empresa para trabalhar no Brasil

Moveleiras estão entre as melhores para trabalhar

Segundo Anderson Zilli, Gestor de Marketing da empresa, o prêmio é um reconhecimento pelo esforço realizado dia a dia para transformar o ambiente de trabalho em um ecossistema onde os funcionários confiam nas pessoas para as quais trabalham, se orgulham de fazer o que fazem e gostam das pessoas com quem trabalham. “Este reconhecimento representa que estamos na direção certa, na busca de um excelente lugar para se estar, onde o propósito de sua origem fica próximo de ser alcançado, ou seja, onde as pessoas se sintam bem e sejam felizes”, explica ele.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook