Focco realiza curso de Gerenciamento de Projetos em Santa Maria

Gerente de Projetos de Consultoria da Focco, Helen Klering, ministra capacitação intensiva para profissionais nos dias 22 e 23 de novembro

Publicado em 11 de novembro de 2016 | 9:49 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Saber gerenciar projetos é a peça chave em um cenário cada vez mais competitivo do mercado e com clientes mais exigentes. Atenta a esta realidade, a Focco Sistemas de Gestão irá realizar nos dias 22 e 23 de novembro o curso intensivo “Gerenciamento de Projetos: sua importância e seu valor estratégico”, em Santa Maria – RS.

Shutterstock

Focco - projetos

O principal desafio das empresas atualmente é “errar menos” e “controlar mais”

Ministrado pela Gerente de Projetos de Consultoria da Focco, Helen Klering, que atua há mais de 10 anos nessa área, a capacitação é destinada a gestores e profissionais envolvidos em atividades que solicitam o desenvolvimento da gestão de projetos. As práticas que serão expostas durante o curso estão de acordo com o PMI (Project Management Institute), a maior organização de profissionais de gerenciamento de projetos do mundo.

Leia mais
Congresso Nacional Moveleiro: Gestão da inovação
Sindmóveis define nova diretoria no próximo dia 24 
As 500 maiores empresas do Sul 

Segundo Helen, para fazer um bom projeto são necessárias pessoas capacitadas em gerenciamento de projetos e de metodologia de gerenciamento de projetos simples, práticos e aderentes às necessidades da empresa.

“Nas últimas décadas as organizações vêm passando por inúmeras mudanças em virtude da concorrência acirrada e são obrigadas a oferecer novos produtos e serviços de qualidade para conseguirem uma posição vantajosa no mercado. Diante disso, as empresas vêm buscando preencher as suas lacunas entre planejamento e a execução e controle de seus projetos. Com o aumento da complexidade dos projetos e do alcance que o gerenciamento de projetos vem atingindo, torna-se cada vez mais necessários adotar uma metodologia formalizada e centralizada”, explica ela.

Serviço
Data: 22 e 23/11/2016
Horários: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30min
Local: Hotel Dom Rafael – Centro de Eventos Ferrito, BR 158, KM 326, nº 2725 – Santa Maria – RS
Público-alvo: Gestores e profissionais envolvidos em atividades que solicitam o desenvolvimento da gestão de projetos.
Investimento: R$ 1.200,00 (por pessoa)
Mais informações pelo e-mail catiane.borsoi@focco.com.br


Os comentários estão desativados.

eMobile