FMC China prepara mais uma edição

Durante o mês de setembro, a FMC China movimentará o mercado moveleiro em Xangai

Publicado em 30 de junho de 2014 | 14:09 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divlugação FMC

Feira é oportunidade para conhecer novidades em equipamentos e matérias-primas

Feira é oportunidade para conhecer novidades em equipamentos e matérias-primas

De 10 a 13 de setembro o Shanghai World Expo & Convention Center (SWECC) será a casa de mais uma edição da Furniture Manufacturing & Supply China (FMC China). Com uma área de 59 mil m² de exposição, a expectativa é que 850 expositores e 35 mil visitantes passem pela feira.

As três áreas da feira são divididas em máquinas para madeira e CNC (corredor 1); máquinas para móveis estofados, pintura, adesivos, acessórios e componentes para escritório (corredor 2); e ferramentas e componentes para móveis, decoração para madeira e superfícies, tecidos para móveis e componentes para estofados (corredor 3). Informações da organização da feira já confirmam um aumento nas vendas de estandes na área de máquinas para trabalho em madeira e corte numérico computadorizado.

Leia mais:
– Confira os destaques da ForMóbile
– Veja a agenda completa de feiras e eventos do setor
– Diretoria da Mercomóveis discute encaminhamentos da feira

Eventos paralelos

Paralelamente à FMC China 2014 é realizada a FMC Premium, mostra destinada a expositores selecionados que leva ao público o que há de melhor em equipamentos e matéria-prima para produção de móveis. Além das empresas chinesas participantes, grupos dos Estados Unidos, França, Suécia, Canadá, Alemanha, Finlândia, Bélgica, Itália, Turquia, Malásia e Dinamarca já confirmaram presença.

Revestimentos a base de água também terão grande espaço durante a feira. Um evento voltado a discutir as vantagens desse tipo de cobertura contará com apresentações de empresas e entidades para cobrir três aspectos da indústria moveleira: móveis para o consumidor final, móveis para hotéis e design e decoração. Mais de 10 empresas estarão com amostras de produtos que poderão ser conferidas pelo público.

Para fomentar ainda mais a indústria mundial de móveis, um fórum irá discutir o desenvolvimento da indústria de estofados. Serão quatro painéis: “Como a pesquisa de tendências auxilia a compreensão do estofado na vida moderna”, “O ponto de vista chinês”, “Automatização de corte de tecidos” e “O pensamento da empresa de estofados na internet”.

As inscrições para a feira já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento, que também traz mais informações sobre a FMC além de material sobre viagem, visto chinês e hospedagem.
Confira abaixo algumas imagens da edição de 2013.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile