FMC bate recorde de visitantes

Em sua vigésima edição, FMC China bate recorde de visitantes e expositores

Publicado em 22 de setembro de 2014 | 16:55 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação FMC

fmc

Edição de 2014 bateu recorde de visitatnes

De 10 a 13 de setembro, a China recebeu visitantes de todo o mundo para participar da 20ª edição da Furniture Manufacturing & Supply China (FMC). Realizada no Shanghai World Expo Exhibition Center (SWEECC), o evento acontece paralelamente à FMC Premium, feira voltada para a indústria de estofados e tecidos. De acordo com a organização, a feira apresentou crescimento substancial tanto em quantidade como em qualidade dos expositores nos últimos 20 anos.

Os espaços incluíram máquinas e ferramentas para madeira; equipamentos de CNC; máquinas de revestimento; máquinas para estofamento; colas e adesivos; componentes e acessórios para móveis de escritório; peças e ferragens; serviços de inspeção e design; decoração de superfícies; tecidos e componentes para estofados, além das mostras de design de interiores e sofás.

Leia mais:
– 20 anos de FMC
– Confira como ir para as feiras chinesas
– China apresenta produtos qualificados

Divulgação FMC

fmc mapa

Mapa mostra de onde vieram os visitantes

A FMC China 2014 contou com uma área de 59 mil m², 800 expositores de mais de 45 países e regiões, incluindo China, Suécia, Alemanha, França, EUA, Austrália, Turquia, Colômbia, Holanda, Itália, Suíça, Singapura, México, Malásia, Rússia, Polônia, África do Sul, Japão, Canadá, Coréia do Sul, Brasil, Vietnã, Inglaterra e Índia. No total, 35,524 visitantes vindos de 108 países visitaram a feira. Tanto o número de expositores como de visitantes bateram recordes neste ano. Dos mais de 35 mil visitantes, 30,252 eram locais e os outros 5,273 estrangeiros. Veja o relatório completo aqui.

Preparação para 2015

A edição do ano que vem será realizada de 9 a 12 de setembro nos pavilhões do SWEECC e também no Shanghai New International Expo Center (SNIEC).

O SNIEC contará com as áreas de máquinas e ferramentas para madeira, CNC, máquinas de revestimento, acessórios para móveis de escritório, peças e ferragens, inspeção e serviços de design. Já as mostras de maquinário para estofados, colas e adesivos, decoração de superfícies e tecidos e componentes para estofados ficarão no SWEECC.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile