13ª edição da Fitecma inicia na próxima semana

Com mais de 150 expositores, feira argentina é oportunidade para entrar em contato com novidades em máquinas e matérias-primas

Publicado em 9 de junho de 2017 | 17:11 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 13ª edição da Feira Internacional de Madeira e Tecnologia (Fitecma 2017) inicia na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de junho, no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, na Argentina. Com mais de 150 expositores e 400 marcas nacionais e internacionais, a feira é considerada uma das mais importantes da América Latina.

Divulgação Fitecma

Fitecma

A feira é responsável por apresentar novas soluções em revestimentos, cores, tintas, máquinas e ferragens

Realizada bienalmente, a feira é responsável por apresentar novas soluções em revestimentos, cores, tintas, máquinas e ferragens, além de proporcionar à indústria do setor a oportunidade de promoção e reforço de imagem institucional e comercial. De acordo com os dados coletados na última edição da Fitecma, nove em cada 10 participantes do evento têm papel de decisão no processo de compra em suas empresas.

Nessa edição, os participantes poderão entrar em contato com soluções tecnológicas para otimizar as fases da indústria madeireira, ter acesso a inovações em pesquisa, segurança e informatização e automatização do processo produtivo.

– Projepack na edição de 2017

Além disso, será possível observar máquinas em funcionamento, usar ferramentas e interagir com as novas soluções, permitindo que os visitantes tenham uma ideia melhor sobre os resultados dos produtos e processos oferecidos. Durante o evento também serão realizadas atividades e seminários que visam proporcionar formas para melhorar a competitividade das empresas e permitir ingresso em novos nichos de mercado.

Participação brasileira
A Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq) participará pela primeira vez da feira, presente com um estande de associados, organizado pelo Projeto Orchestra Brasil – iniciativa do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Segundo o presidente da Affemaq, Renato Valcarengh Nunes, a Argentina passa por um momento interessante de mercado, viabilizando oportunidades durante a feira. “Estamos muito otimistas com relação a essa participação na Fitecma e também com a parceria entre entidades que se fortalece nesse evento”, complementa Nunes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook