FIQ 2016 aposta em crescimento de 30%

FIQ 2016 está marcada para abril visa expansão em tamanho, visitação e geração de negócios

Publicado em 24 de agosto de 2014 | 16:01 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Gabriel Teixeira

FIQ

Resultados da edição de 2014 motivam organização para projetar crescimento para 2016

A 10ª edição da FIQ – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – marcada para acontecer na última semana de abril de 2016, entre os dias 26 e 29, projeta um crescimento de 30% em relação ao tamanho da área de exposição, visitação e geração de negócios.

Segundo o gerente de Marketing da Expoara, Tiago Lucchese, a previsão otimista tem como base os resultados da última edição, realizada em 2014. “Percebemos que as indústrias moveleiras estão apostando em novas tecnologias e investindo em modernização do processo industrial. A visitação do último evento foi direcionada a conhecer e adquirir inovações que possam trazer maior competitividade de mercado. Esse também será o objetivo para 2016 quando, apesar de ainda ser cedo para previsões, acreditamos em um crescimento expressivo.”

Leia mais:
FIQ 2016 será realizada de 26 a 29 de abril
FIQ: Confira lançamentos da Farben para o mercado madeira e móveis
B.Krick destaca máquinas apresentadas na ForMóbile

A feira acontecerá no Expoara – Centro de Eventos -, em Arapongas, e entre os projetos que estão sendo elaborados está a parceria com institutos internacionais e com entidades representativas focadas no desenvolvimento das indústrias como o Senai e o Sebrae.

O evento de 2016 também terá parceria estratégica com a ABIMAQ (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas), Caixa Econômica Federal e com o SIMA (Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas).

Público

Uma das referências da FIQ, segundo Lucchese, é a qualificação do público visitante. Para 2016 todas as ações de marketing estão orientadas para divulgação do evento de forma dirigida, com o objetivo de chamar a atenção do moveleiro para o evento que abrirá o calendário anual. “Também direcionamos convites aos empresários que estão à frente das maiores indústrias moveleiras do País, além de subsídios aos empresários que se organizam para participar em caravanas”, aponta o gerente de marketing.

A comercialização dos estandes já está sendo feita e os espaços podem ser adquiridos diretamente com o departamento de vendas do Expoara, pelo telefone (43) 3172 5000 ou pelo email comercial@expoara.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile