Prêmio Top Móbile 2017: finalistas do segmento Fornecedores da Indústria

Evento ocorre em Curitiba (PR) um dia após 8º Congresso Nacional Moveleiro

Publicado em 31 de julho de 2017 | 11:05 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As marcas mais lembradas entre os fornecedores da indústria moveleira deste ano já são conhecidas. O Prêmio Top Móbile 2017 reconhece as marcas top of mind nesse segmento que envolve as empresas de fornecimento de materiais, máquinas e componentes para a fabricação do mobiliário. O evento ocorre no dia 22 de setembro, às 19 horas, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, na capital Curitiba.

Já na 12ª edição, o Prêmio Top Móbile é organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile e ocorre um dia após o 8º Congresso Nacional Moveleiro. Em pesquisa feita pela Segmento Pesquisas de Marketing nos meses de maio e junho, foram ouvidos 400 indústrias moveleiras de todas as regiões do país.

Novas categorias
São 23 categorias de produtos de fornecedores da indústria e, nesta edição, há duas novas: Equipamentos/Cabines de Pintura e Ferramentas Elétricas/Manuais, dois tipos de produtos que possuem fornecedores exclusivos e que não eram contemplados na premiação. Entre os finalistas, uma empresa disputa em cinco categorias de máquinas, três empresas concorrem em três categorias e duas empresas em outras duas.

As categorias são Abrasivos e Lixas, Adesivos e Colas, Aramados, Centros de Usinagem, Coladeiras de borda, Corrediças, Dobradiças, Equipamentos/Cabines de Pintura, Ferramentas Elétricas/Manuais, Fitas de Borda, Furadeiras Múltiplas, Grampos e Grampeadores, Lixadeiras, Máquinas para Linha de Pintura, Painéis de Madeira, Perfis de Alumínio, Puxadores, Revestimentos Laminados, Revestimentos Sintéticos, Seccionadores, Softwares, Tecidos, Tintas e Vernizes.

Conheça os finalistas no segmento Fabricantes de Móveis

O prêmio é uma das poucas ações de validação das estratégias de marketing B2B das empresas da cadeia moveleira e apresenta as posições alcançadas pelas marcas. Confira a relação de finalistas do Prêmio Top Móbile 2017 do segmento Fornecedores da Indústria. As marcas indicadas estão organizadas por ordem alfabética. As categorias com mais de três empresas tiveram empate em uma das colocações.Prêmio Top Móbile 2017 - Segmento Fornecedores da Indústria

Metodologia
Para se chegar aos vencedores do Prêmio Top Móbile 2017, são realizados questionários com toda a cadeia do setor moveleiro em todo o Brasil pela Segmento Pesquisas de Marketing. Os lojistas (520 no total) indicam os fabricantes e os industriais (400) indicam os fornecedores, sendo que a quantidade de entrevistas é distribuída proporcionalmente ao número de lojistas e fabricantes de cada região do País.

Durante as entrevistas, é feita a seguinte pergunta: “Qual a marca que você lembra quando eu digo (nome da categoria)?” As respostas são coletadas de maneira espontânea e as empresas mais lembradas são reconhecidas e ficam entre as marcas top of mind do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile