Fimma Brasil está em busca de industriais

Um dos maiores eventos nacionais no setor, comitiva da Fimma Brasil visita polos moveleiros com objetivo de atrair industriais de todas as regiões do País

Publicado em 27 de janeiro de 2015 | 17:40 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Fimma Brasil 2015 está chegando e a organização tem trabalhado nos últimos preparativos. Entre as principais ações, destaca-se o trabalho de promoção da feira, nacional e internacionalmente. Na reta final, representantes do evento ligados à Associação das Indústrias de Móveis do Estado Rio Grande do Sul (Movergs) têm visitado os principais polos moveleiros do País, visando atrair industriais da cadeia produtiva de madeira e móveis a visitarem e aproveitarem às oportunidades geradas pela Fimma.

Divulgação Fimma Brasil

Fimma

Fimma Brasil 2015 contará com cerca de 600 marcas expositoras

Os primeiros compromissos foram em Santa Catarina, na cidade de Coronel Freitas, e em Linhares, no Espírito Santo. A partir de fevereiro, a comitiva prossegue com agenda pelos polos de Curitiba (PR), São Bento do Sul (SC), Mirassol (SP), Votuporanga (SP), São Paulo (SP) e demais cidades do ABC Paulista, Belo Horizonte (BH) e Distrito Federal.

Leia mais sobre a Fimma:
– Aberto o credenciamento para 2015
– Feira aposta em divulgação online e parcerias

– Website da edição está de cara nova

Volmir Dias, presidente da 12ª edição, destaca a importância dessa ação para engajar os profissionais do setor na programação da feira: “Queremos nos aproximar ainda mais dos polos produtivos, ressaltando os diferenciais da Fimma e demonstrando que a visita à feira será recompensada. Serão cinco dias de muita troca de informação, acesso à inovação e conhecimento. Grandes ideias, importantes parcerias e negócios certamente surgirão do diálogo entre os profissionais participantes.”

Expectativa

A organização prospecta receber cerca de 600 marcas expositoras provindas do Brasil e de outros mais de 40 países. A projeção é superar U$D 300 milhões em negócios nesta edição.

Serviço
Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma)
Data: 16 a 20 de março de 2015
Horário de funcionamento: das 10 às 18h
Local: Parque de Eventos – Bento Gonçalves (RS)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile