Fimma Brasil conta com ações especiais em sua 13ª edição

BNDES e Laboratório de Inovação, projeto da Movergs em parceria com Fiergs, levam informação e interação para visitantes e expositores da feira

Publicado em 22 de março de 2017 | 15:46 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o intuito de fortalecer a cadeia produtiva e apresentar as novidades e soluções do setor moveleiro, será realizada na próxima semana a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil), entre os dias 28 e 31 de março, em Bento Gonçalves (RS).

Contemplando os ramos de máquinas e equipamentos, matérias-primas, acessórios e componentes, ferramentas e softwares, hardwares, eletrônicos e serviços, a 13ª edição da Fimma conta com a presença de mais de 600 marcas expositoras, recebendo visitantes de mais de 40 países.

Neste ano, a feira contará com duas ações especiais, oferecendo aos participantes uma consultoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Laboratório de Inovação, inédito na Fimma Brasil.
Fimma BrasilAtendimento
O BNDES estará presente durante a feira para disponibilizar às empresas informações sobre os financiamentos da instituição. Uma equipe de técnicos realizará atendimentos individuais, explanando sobre a aquisição do Cartão BNDES, linhas de crédito para ampliação da capacidade produtiva, entre outros.

Clima é de otimismo entre expositores da feira

Para facilitar, a Fimma possibilita que os expositores e visitantes agendem antecipadamente horários com os profissionais do banco pelo hotsite. Também serão realizados atendimentos diretamente no estande do BNDES.

Novidade
Um espaço voltado para a novidade: esse é o objetivo do Laboratório de Inovação, atração inédita na Fimma, envolvendo uma rede integrada e colaborativa de tecnologia e projetos. Enfatizando a robótica e eletrônica, utilizando Lego e Arduino, os visitantes terão a oportunidade de jogar, criar, aprender e ter contato com especialistas, desenvolvendo soluções inovadoras.

O projeto é realizado pela Movergs, com apoio do Instituo Senai de Tecnologia Madeira e Mobiliário (Fiergs) e funcionará durante os quatro dias da feira, das 13h às 20h.

BNDES
Local: Fimma Brasil | Pavilhão A, Rua 4
Horário: das 13 às 20 horas
Agendamento: www.fimma.com.br/bndes

Laboratório de Inovação
Local: Fimma Brasil | Pavilhão B, Rua 13
Horário: das 13 às 20 horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook