Fimma Brasil 2019 estará presente na ForMóbile

De 10 a 13 de julho, diretoria se encontra em São Paulo para aprofundar relacionamentos, efetivar propostas e captar novos expositores

Publicado em 7 de julho de 2018 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A ForMóbile contará com a presença de diretores, gerência e da equipe comercial de projetos da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil), de 10 até 13 de julho. O time será liderado pelo presidente da Fimma Brasil 2019, Henrique Tecchio e também contará com a presença do presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), Volnei Benini, entidade que promove a feira internacional.

Divulgação Fimma Brasil

Fimma Brasil 2019

Fimma Brasil 2019 ocorrerá de 26 até 29 de março

De acordo com o presidente da Fimma, faltando nove meses para o início da feira e com 50% do evento comercializado, a intenção da presença na ForMóbile é de aprofundar relacionamentos, efetivar propostas em andamento e captar novos expositores.

“Estamos trabalhando intensamente para a 14ª edição da feira com o objetivo de aproximar clientes e fornecedores, estimular o desenvolvimento de produtos inovadores, o crescimento econômico e social dos expositores em uma verdadeira vitrine para o setor moveleiro”, aponta Tecchio.

A Fimma Brasil 2019 será realizada de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul. Entre as novidades da feira, estará a ampliação do segmento florestal e o novo segmento rochas em uma área de 200 m². Também estão previstos os projetos Fimma Marceneiro, Comprador, Imagem, Workshop Fimma e o Laboratório Inovação. Carlos Ferrari

– Sayerlack apresentará inovações para o mobiliário na ForMóbile 2018

Para 2019, a intenção da organização da feira internacional é de manter o mesmo patamar de sucesso da edição anterior, quando participaram 360 expositores de mais de 30 países e 25 mil visitantes, gerando US$ 290 milhões em negócios.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile