Fimma Brasil 2019 abre credenciamento para visitantes

Interessados já podem acessar o site da feira na aba ‘Como participar’ e preencher o cadastro

Publicado em 6 de novembro de 2018 | 15:23 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) já está com inscrições abertas aos interessados em visitar o evento, que acontece de 26 até 29 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Após o preenchimento das informações no site, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro. A retirada da credencial será efetuada durante visita à Fimma Brasil 2019.

Para isso, o visitante deve digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. O credenciamento antecipado é a garantia de agilidade e será válida para todos os dias do evento.

Faltando menos de cinco meses, a Fimma Brasil 2019 tem a proposta de ser uma feira da diferenciação e inovação. Com 65% dos espaços já comercializados, tem a confirmação de importantes marcas nacionais, como Duratex, Berneck, Greenplac, Tintas Farben, Sayerlack, Killing, Akeo, Bigfer, Blum do Brasil, Promob, TopSolid, Pontta Tecnologia, B.Krick, Maquinapack, Vantec, Lufati e Leitz.

Entre as novidades haverá um espaço dedicado a rochas, por meio do projeto MobStone, unindo indústrias, designers, marmoristas e seus respectivos fornecedores de máquinas e matérias-primas. O setor Florestal ganhará espaço exclusivo com o intuito de exaltar a importância desse setor como fornecedor de madeira para móveis.

– Dow apresenta soluções em poliuretano e outros materiais na Feipur 2018

Para a 14ª edição está confirmado o Projeto Comprador, que completa 10 edições, visando aproximar empresários brasileiros e compradores estrangeiros em rodadas de negócios e a Fimma Marceneiro, que busca incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do segmento, facilitando o acesso às informações. Além deles, também está confirmado o Workshop Fimma por meio de uma série de palestras, que apontará caminhos para a gestão competitiva em produtos, processos e inovação.

Fimma Brasil 2019
Quando: 26 a 29 de março de 2019
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Horário: 13h às 20h

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile