Fimma Brasil 2017: veja destaques em padrões e fitas de borda

Fornecedores apresentam na Fimma Brasil 2017 padrões para vários estilos e fitas de bordas especiais

Publicado em 29 de março de 2017 | 17:15 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As fabricantes de fitas de borda Rehau e Tabone destacam na Fimma Brasil 2017 produtos especiais para aplicação, principalmente, no mobiliário planejado e alta marcenaria. Da mesma forma, a Fibraplac lança o novo padrão Portland, que remete ao concreto, uma tendência de mercado agora oferecida em produto pela empresa.

Com foco ainda maior na oferta de superfícies, segundo a gerente de marketing da Rehau, Camila Bartalena, a empresa está ampliando a coleção, com maior agregação de valor e seguindo as tendências mundiais. “A Rehau se preocupa como é a moradia, o que vamos levar para a casa do consumidor, quais são as necessidades, as expectativas e as emoções para cima desses móveis”, diz Camila.

A empresa alemã destaca na feira o conceito “Arte traduzida em detalhes”, e lança duas novas versões da linha Rauvisio. O Rauvisio Radiant é uma superfície polimérica de alto brilho que possui até 95% de refletividade, enquanto um espelho tem 100%. Outra novidade é o Rauvisio Sky, superfície polimérica superfosca com baixa refletividade e gloss quase zero. Ambos estão disponíveis em sete cores que vai do branco ao preto, com tons de cinza e azul e vermelho escuro.

Veja lançamentos em tintas e vernizes na Fimma Brasil 2017

A fornecedora de fitas de borda e puxadores Tabone, de acordo com a gerente de marketing, Luciana Meregalli, destaca em fitas de borda as possibilidades da linha digital da empresa. “Queremos mostrar aos clientes essas possibilidades, como o padrão Corda, que foi desenvolvido a partir da peça física de corda, e o Cortiça, que foi feito a partir de um pedaço de cortiça real”, explica Luciana.

Outro destaque é a fita de borda Holográfica, disponível em todas as cores de mercado. “Estamos ressaltando os diferenciais da Tabone, como o atendimento personalizado e em parceria com os clientes”, acrescenta a gerente. A Tabone também destaca a oferta de fitas de bordas dos padrões lançados pelas paineleiras em 2017.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Fitas de borda

Fibraplac destaca oferta de painéis de madeira revestidos com Finish Foil

Já a Fibraplac, segundo o coordenador de marketing, Guilherme Medaglia, reformulou as linhas de produtos. A empresa dividiu sua cartela com 46 padrões em seis linhas de produtos: Conceito, com produtos que não são madeiras, como tecidos, pedras e fantasias; Origens, com desenhos madeirados suaves; Reserva, com mais elementos no padrão; Brancos, com diversos “tons de branco”; Basic Colors, com tonalidades mais consagradas; e o já conhecido Fresh Colors.

O grande padrão lançamento da empresa na feira é o Portland, que remete ao concreto. “Ele traz toda uma sofisticação, com a ideia de que ambientes mais despojados e urbanos, clientes mais jovens e modernos, procurem nesse padrão as mesmas características do cimento queimado”, diz Medaglia. Outro destaque é a linha de Finish Foils da empresa, composta por sete padrões.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook