FGVTN apresenta novos rodízios deslizantes na Fimma Brasil 2017

Fabricante de componentes para móveis lança nova linha com nove modelos e capacidade de carga para até 60kg

Publicado em 31 de março de 2017 | 17:00 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A FGVTN Brasil apresenta na Fimma Brasil 2017 sua nova linha de rodízios deslizantes para atender as indústrias, marcenarias e revendas de todo o País. Os produtos foram desenvolvidos com design moderno e acabamento perfeito para garantir melhor performance na abertura de portas de correr. A linha conta com nove modelos, que podem ser fornecidos em diversas configurações: SD 611, SD 612, SD 613, SD 614, SD 615, SD 616, SD 617, SD 618 e SD 619.

Divulgação

FGVTN

Rodízio Deslizante da FGVTN modelo SD612

Os novos Rodízios Deslizantes FGVTN podem ser montados sobrepostos, com a utilização de um distanciador, ou embutidos, através de usinagem na porta. Por sua vez, o deslizador inferior ainda permite a regulagem de altura da porta através de um parafuso excêntrico, o que torna a regulagem mais fácil.

Novidades em equipamentos na Fimma Brasil 2017

São três modelos de guia superior: com roldanas simples, com rolamento blindado ou roldana emborrachada com sistema articulado. Já o deslizador inferior é fornecido com rolamento blindado e sistema anti-descarrilamento para evitar que a porta saia do trilho.

Divulgação

Rodízio Deslizante da FGVTN modelo SD613

Os novos produtos têm capacidade para até 60kg por porta. Além da rapidez e facilidade na instalação, o outro diferencial dos novos Rodízios Deslizantes FGVTN fica por conta das cerdas. Todos os modelos contam com a opção de ser fornecidos com cerdas, as quais fazem a limpeza do trilho, mantendo o deslizamento perfeito e silencioso do rodízio.

A empresa também apresentou a nova linha de Rodízios FGVTN com Rolamento. São seis modelos para facilitar a movimentação dos móveis, evitando riscos indesejados no chão. Contando com novos rolamentos que proporcionam maior resistência e durabilidade, está disponível nas opções de diâmetro 35, 50 e 75 com ou sem freio.


Os comentários estão desativados.

eMobile