FGVTN aposta em inovação na ForMóbile

A fabricante de ferragens reformulou o sistema de gavetas metálicas AvantBox e sua linha de corrediças, e apresenta novos rodízios

Publicado em 29 de julho de 2014 | 15:06 |Por: Julia Zillig Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação FGVTN

Linha AvantBox passou por reformulação e é novidade na ForMóbile

Linha AvantBox passou por reformulação e é novidade na ForMóbile

Em um estande de 330 m², a FGVTN Brasil destaca na ForMóbile diversos lançamentos para o mercado moveleiro. O sistema de gavetas metálicas AvantBox é uma das novidades. Pensado para proporcionar praticidade, o produto foi repaginado para deixar a cozinha organizada e com mais estilo. Redesenhadas, as laterais da gaveta contam com duas opções de acabamento: prata e inox, que podem ser encontrados nos acessórios, além de tubo lateral e transversal, elevação lateral em acrílico e elevação lateral metálica.

A gaveta está disponível em dois tamanhos e suporta até 35 kg. Conta também com o sistema slowmotion de amortecimento. Como complemento, apresenta divisores em aço inox, tendo como diferencial a durabilidade e a proposta de organizar acessórios. São nove modelos com configurações e tamanhos diferentes.

Leia mais sobre a ForMóbile:
Consumidor e sustentabilidade são temas na feira
Design Forum Móveis é um dos destaques da edição
Orchestra Brasil realiza rodadas de negócios

Seis vezes vencedora do Prêmio Top Móbile, a FGVTN também aposta nas corrediças que trazem algumas inovações. Entre os lançamentos está a linha de corrediças ocultas que utiliza a tecnologia one touch, com abertura por um toque ou slowmotion, com amortecimento para um fechamento suave. São quatro modelos: One Touch Extração Total, One Touch Extração Parcial, Slowmotion Extração Total e Slowmotion Extração Parcial.

A corrediça telescópica FGV H45 Slow é outra novidade, com abertura total e fechamento suave, obtido por meio de mola e pistão. Além disso, a empresa divulga a nova linha de rodízios fixos Gel TN, que conta com três modelos. Fabricado em poliuretano e aço, tem custo-benefício vantajoso e acabamento cromado.

A FGVTN também traz diretamente da Itália o Domino, sistema para portas de correr que alia tecnologia e design para um fechamento mais suave de portas. Além desses, a empresa apresentará outros produtos durante a feira e a aproveita a oportunidade para avaliar o setor. “O mercado está tímido, devido à Copa do Mundo e às eleições. A feira é um termômetro no qual podemos analisar o que está acontecendo e ter uma real noção das expectativas do setor moveleiro. Além disso, é um ótimo espaço para negócios, estabelecer contatos e firmar parcerias”, declara o diretor comercial da empresa, Evandro Bordim.

Na galeria abaixo, confira imagens dos produtos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile