Inmes oferece esquadrejadeira com custo acessível

A esquadrejadeira FF-300 foi desenvolvida para garantir o melhor acabamento em razão da precisão no corte

Publicado em 3 de agosto de 2016 | 9:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

FF-300 inmes

A esquadrejadeira FF-300, da Inmes, é uma máquina de corte de precisão com custo acessível. Com design inovador, a FF-300 permite regulagem do ângulo com rapidez e precisão. Com um moderno sistema de regulagem do riscador, a FF-300 permite mais qualidade e produtividade. A mesa móvel mede 2800 mm de comprimento e 360mm de largura, sendo fabricada em alumínio de alta qualidade, o que garante leveza e agilidade na operação.

A esquadrejadeira é a máquina mais comum na marcenaria foi tema de reportagem da edição 93 da Móbile Sob Medida. Seus primeiros modelos, conhecidos hoje em dia como de “de chapa ou de varão” não oferecem a mesma qualidade de corte e precisão para cortes em ângulo que os equipamentos atuais. A máquina evoluiu em seu conceito construtivo e o mercado teve acesso à esquadrejadeira de “precisão”, que garante maior flexibilidade de corte, reto ou em ângulo, com alta produtividade e qualidade.
Inmes - Máquinas - Seccionadora IM-2900 V45seccionadora IM-2900 V45, é a seccionadora com o corte mais rápido da categoria, corta com velocidade de 45 m/min. Possui o sistema Ecomotion que proporciona até 70% de economia de energia e o sistema Autospeed, que controla a velocidade de corte, conforme o tipo, a espessura do material e a qualidade de afiação da lâmina de serra.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile