Festival de design de interiores da Inteprint é realizada com sucesso

Evento recebeu em Essen, na Alemanha, convidados de todo o mundo, consagrando-se como um grande festival do design, da arte e da tecnologia

Publicado em 19 de novembro de 2018 | 16:10 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o HUB – Interprint Interior Festival, a multinacional fabricante de decors, Interprint, levou ao público tendências em design de interiores e da indústria de móveis. Ao longo dos dias 14 e 15 de novembro, a empresa possibilitou no festival de design de interiores que seus clientes conhecessem representantes renomados do mundo do design, da arte, da ciência, da indústria e da arquitetura. Alguns dos nomes presentes foram Raphael Gielgen, da Vitra, Eva Marguerre do estúdio Besau Marguerre e Antonia Schmitz, do blog Craftifair.

Entre as diversas atividades que ocorreram durante o festival de design de interiores, os convidados também vivenciaram experiências imersivas, de realidade aumentada, com os padrões da marca, assim como conhecer lançamentos da Interprint. “Além de recebermos clientes de todo o mundo, estamos muito orgulhosos de que clientes da América Latina também estiveram presentes”, afirma a diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares.

O local escolhido para a edição de lançamento do evento se encaixa de modo exato com a proposta do Festival HUB. O Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha, combina a herança industrial com a idade moderna e é considerado uma obra de arte arquitetônica.

Divulgação Interprint

Festival de design de interiores

Brasileiros marcaram presença na edição de estreia do Festival HUB, da Interprint, realizado em 14 e 15 de novembro na Alemanha. Na foto, a designer Marta Manente, Ludmila Holz (Arauco Brasil), Onei Marques (Interprint do Brasil), Renata Braga (Duratex), Jessica Hori (Guararapes), Graça Berneck (Berneck), Felipe Romagna (Todeschini) e Helena Capaz (Interprint do Brasil)

Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentou pontos de vista diversos, em diálogo, sobre design de interiores. As empresas parceiras da Interprint na realização da primeira edição do evento foram a Technocell Dekor, Continental, Rehau, Hueck Rheinische, Sesa, FLAI, MKT e Arcade.

A proposta norteadora do festival de design de interiores da empresa está diretamente ligada a sua definição como “ponto central”, lugar onde todas as informações se encontram. No HUB – Interprint Interior Festival, pessoas que influenciam o design de interiores se reúnem em um local central. O caráter interativo do evento permitiu que industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores conversassem entre si.

– Encontro Nacional das Indústrias de Colchões da Abicol ocorre dia 23/11

O HUB Festival é, assim, uma rede vibrante de sinergias e inovações, todos têm algo a oferecer, todos levam algo e todos se beneficiam. O novo formato de evento criado pela Interprint se apresenta como uma plataforma inspiradora para todos aqueles que querem influenciar o futuro do design de interiores.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile