Ferrari Ferramentas entre as dez finalistas do Reclame Aqui

A empresa ficou classificada entre as 10 melhores na categoria casa e construção/fabricantes do prêmio Época Reclame Aqui

Publicado em 7 de dezembro de 2014 | 11:08 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Ferrari Ferragens

Prêmio Reclame Aqui

A empresa foi indicada na categoria Casa e Construção – Fabricante

O nome da premiação deixa uma certa dúvida quanto ao seu caráter. Mas, neste caso, o Reclame Aqui reconhece as empresas com melhor desenvoltura na prestação de serviços, atendimento ao consumidor e solução de problemas que os clientes venham a encontrar com produtos e serviços. Anualmente, o concurso elege as dez melhores empresas no relacionamento com o consumidor, seguindo essas premissas.

A premiação deste ano aconteceu no mês de novembro e teve a Ferrari Ferragens entre as dez indicadas na categoria Casa e Construção – Fabricante. Para concorrer, as instituições devem ter, no mínimo, seis meses de avaliação da sua reputação como “bom”, “ótimo” ou selo RA 1000 – um reconhecimento do site para destacar levados índices de atendimento, em um período de seis meses, entre setembro de 2013 e maio de 2014, no site do Reclame Aqui.

Leia mais:
Novo centro vocacional para o setor moveleiro
Prêmios de inovação têm inscrições abertas
Gazin promove encontro gerencial

Com esse pré-requisito atendido, as empresas foram submetidas a um monitoramento até o início de novembro, quando ocorreu a premiação. Ao longo deste período, as empresas não podiam apresentar queda em sua reputação no site, sob o risco de eliminação. Os vencedores foram escolhidos com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

Para participar das indicações é necessário realizar o cadastro no portal, que ficará armazenado em um banco de dados com outras 70 mil empresas, com isso a marca ficará a disposição para avaliação dos consumidores. Na edição desse ano,  o prêmio ganhou 10 novas categorias e um aumento de 86 marcas entre as finalistas.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile