FeiMobili aposta em custo atrativo e promete aquecer o setor moveleiro

A feira, que é uma extensão da Rio Móveis, promete atrair lojistas com seu custo benefício e oferecer aos visitantes o melhor da indústria nacional de móveis em julho de 2017

Publicado em 5 de outubro de 2016 | 8:29 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A primeira edição da FeiMobili Feira Nacional da Indústria Moveleira – acontece nos dias 11,12 e 13 de julho de 2017, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. O objetivo é trazer para o segmento moveleiro um evento com melhor custo benefício, na maior capital de negócios do país e da América Latina.

Com custo atrativo, a Cardoso Almeida Eventos, organizadora da feira, apresenta uma nova forma de participação aos expositores, na qual os interessados só precisarão entrar no pavilhão com os produtos e layouts de suas marcas, além disso, o estacionamento é gratuito para os dias de montagem e desmontagem. O foco totalmente voltado para o produto e a apresentação institucional da marca irá proporcionar que o expositor concentre seus esforços no cliente.

A organizadora também criou ações comerciais, como o cliente VIP nas quais, os expositores vão indicar um número, não menor do que 100 pessoas que gostariam de receber no evento. “Faremos posteriormente uma seleção dos mais indicados e ofertaremos aos felizardos, passagens, hospedagem e traslados, além de outras mordomias” revela Edilberto Almeida, diretor da Cardoso Almeida Eventos. “Fechamos também com nossa agência, a criação de pacotes especiais para os visitantes obterem as melhores condições para estarem na Feimobili 2017”.

A FeiMobili espera conseguir na primeira edição a participação mínima de 150 expositores e mais de 200 marcas. As principais empresas que vão expor são fabricantes de móveis em MDF que atendem o público intermediário entre os padrões A e C. A feira já tem contratos fechados e reservas de espaço com empresas que ocupam 60% do primeiro pavilhão.

“Nossa expectativa é poder trazer para o setor moveleiro o mesmo resultado que conseguimos em outros eventos que realizamos voltados para o público corporativo, com participação e atuação em mercados nacionais e internacionais” declara Almeida.

Casa Brasileira lança linha de móveis modulados

A Cardoso Almeida Eventos está programando a realização de um congresso paralelamente a FeiMobili, especialmente desenvolvido para os lojistas do setor moveleiro. “No momento, estamos buscando temas de interesse e a organização de um cronograma para a realização deste certame. Esta divulgação só deverá ocorrer em fevereiro de 2017”, adianta o diretor da organizadora.

A feira é uma extensão da Rio Móveis, porém a FeiMobili vai ser uma mostra nacional. Sua concepção, organização, estrutura e objetivos são mais amplos e exigem profissionalização e investimentos compatíveis com o mercado corporativo em uma capital de negócios como São Paulo.

“A Rio Móveis cresceu. Com mais de 15 anos de experiência no setor de exposição de móveis no estado do Rio de Janeiro, chegou a hora de romper as fronteiras do estado e alcançarmos o território nacional. Com esse crescimento, a Rio Móveis lança a FeiMobili e assim, pretende ser o evento nacional mais importante voltado para o mercado de móveis de interiores do Brasil, contando com importantes expositores e diversos apoiadores”, declara Rubens Barbosa, organizador da Rio Móveis e agora, sócio da FeiMobili.

Serviço:

FeiMobili

Quando: 11,12 e 13 de julho de 2017

Onde: Pro Magno Eventos – Rua Samaritá, 230, São Paulo, SP.

Contato: (22) 2648 – 9751
info@feimobili.com.br


Os comentários estão desativados.

eMobile