Projeto Orchestra Brasil participa da Expocruz Bolívia

Estande coletivo do Projeto Orchestra Brasil no pavilhão brasileiro reunirá lançamentos das empresas Crippa Máquinas e Renner Sayerlack

Publicado em 13 de setembro de 2016 | 10:31 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

projeto-orchestra-brasilO Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está levando duas empresas fornecedoras da indústria moveleira para a Expocruz Bolívia, realizada de 16 a 25 de setembro, em Santa Cruz de La Sierra. Participam do espaço coletivo situado no pavilhão brasileiro da feira as empresas Crippa e Renner Sayerlack.
A Bolívia está entre os cinco principais mercados para as empresas participantes do Projeto Orchestra Brasil desde 2014. Esse é um dos países com maior crescimento econômico nos últimos anos na América Latina, de 4,8% em 2015, com previsão acima de 3,5% ao ano entre 2016 e 2021, apresentando também desenvolvimento em sua indústria moveleira. As exportações das empresas apoiadas pelo Projeto Orchestra Brasil mais que dobraram desde 2014.

Leia mais:

Projeto Orchestra Brasil leva fabricantes brasileiras à IWF Atlanta

Projeto Orchestra Brasil promove missão à África do Sul

Projeto Orchestra Brasil leva 14 empresas à feira na Colômbia
O Projeto Orchestra Brasil existe desde 2006 e promove a inserção competitiva de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. Para isso, são promovidos estudos de mercado; missões prospectivas; ações individuais; Projetos Comprador, Missões Comerciais e Imagem, além da participação nas principais feiras mundiais do setor. Atualmente, participam do Orchestra Brasil 68 indústrias. Os mercados alvo do Projeto ano são África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru, Turquia e Vietnã.

Lançamentos na Expocruz Bolívia

A Crippa Máquinas e Equipamentos apresenta, durante a feira Expocruz, as últimas novidades e tendências em sistemas de pintura. A empresa produz equipamentos para pintura por meio da aplicação e secagem rolos através dos túneis com lâmpada ultravioleta. São equipamentos para pintura de MDF, MDP, madeira, PVC, pavimentação, peças de metal e vidro. Em sua participação na feira, a Crippa busca parcerias e novos investidores para aumentar sua participação de mercado, já que a importação de móveis prontos está dificultada pelo decreto de regulação daquele governo. Esse decreto, que entrou em vigor em 1º de julho desse ano, dificulta a importação de móveis, já que estabelece prazos adicionais e trâmites prévios por parte dos importadores do país

Já a Renner Sayerlack, que há muitos anos atua no mercado boliviano, estará na feira com sua linha completa de acabamentos e tratamento de madeira e móveis. A empresa busca reforçar sua posição junto a clientes e fabricantes de móveis com quem já tem parceria, além de novas oportunidades e clientes que tenham demanda por tecnologia de ponta de produtos para pintura Ultravioleta, Poliuretanos e Base de Água.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook