Expoara irá sediar a 9º edição do Congresso Moveleiro

Proposta do evento é criar tendências de mercado com foco na geração de negócios e customização tecnológica

Publicado em 17 de abril de 2018 | 16:37 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O 9º Congresso Nacional Moveleiro será realizado no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas (PR). O evento que reúne toda a indústria moveleira será realizado de 15 a 17 de agosto, das 8h30 às 15 horas. Organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o Congresso Nacional Moveleiro a proposta de criar um ambiente para apresentação de cenários e de tendências de mercado com foco na geração de negócios, customização tecnológica e melhoria da competitividade na cadeia de valor do setor moveleiro.

Em conjunto com o Congresso Moveleiro, ocorrerá no Expoara a 1ª edição da Mostra Móveis, evento formatado para ampliar oportunidades de negócios da indústria moveleira com o varejo regional nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Serão 60 espaços expositivos de 100 metros quadrados cada que serão entregues com montagem padronizada, limpeza e serviço de alimentos e bebidas.

De acordo com a organização do evento, a Expoara já está com 80% do total de espaços já comercializados, e irá oferecer como benefício exclusivo para quem também expor na Movelpar 2019, descontos de até 60% na negociação. “Nosso objetivo é criar um novo momento de relacionamento entre moveleiros e lojistas para impulsionar as vendas de fim de ano e gerar um diferencial para que o expositor da Movelpar 2019 possa se beneficiar com nova oportunidade de exposição dos seus produtos”, afirma a diretora comercial do Expoara, Priscila Vieira.

Resultados da última edição do Congresso Moveleiro

O 8º Congresso Nacional Moveleiro fechou sua última realização com resultados positivos. A pesquisa de satisfação apontou que 98% dos visitantes recomendariam o evento para alguém, 96% deles qualificaram como boa ou ótima a infraestrutura do evento e 93,6% estiveram satisfeitos com a organização, credenciamento e recepção do congresso.

– Lean manufacturing reduz desperdício em fabricante de colchões

Em relação à programação, 91% das avaliações foram muito boas ou ótimas, enquanto 8% foi indiferente e 1% insatisfeitos. As palestras tiveram 90% de satisfação pelos participantes da pesquisa. O acréscimo de conhecimento, network e oportunidades, registraram 92% de visitantes satisfeitos.

(com informações de assessoria)


Os comentários estão desativados.

eMobile