Visitantes da Fimma Brasil esperam encontrar diferenciais competitivos

Multimóveis e Herval buscam na feira uma oportunidade para aumentar a qualidade e a competitividade de seus produtos

Publicado em 27 de Março de 2017 | 15:40 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios (Fimma Brasil) começa amanhã (28) e vai até o dia 31 de março, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves (RS). O local concentrará durante quatro dias soluções para fortalecer o setor e toda sua cadeia produtiva. Os visitantes da feira, além ter condições para solidificar parcerias, estão animados para encontrar novidades.

Para a Multimóveis, a Fimma Brasil 2017 apresenta o que existe de melhor em alta tecnologia e lançamento de produtos para a produção de móveis. A empresa aproveita este momento para buscar todas as oportunidades que possam aumentar a qualidade e competividade de seus produtos.

Divulgação

Maristela Cusin Longhi - Multimóveis

Maristela Cusin Longhi, diretora administrativa e financeira da Multimóveis

“Estaremos analisando e avaliando todas as inovações que estarão sendo apresentadas, a fim de viabilizar negócios se entendermos que os benefícios compensam. Estamos mobilizados para visitar a feira – direção e equipe da Multimóveis – cada um focado e voltado para suas áreas de atuação, vislumbrando sempre e analisando possibilidades de melhorias, inovação e resultados”, revela a diretora administrativa e financeira da Multimóveis, Maristela Cusin Longhi.

Estarão presentes profissionais responsáveis por processos produtivos, engenharia, Planejamento e Controle da Produção (PCP), compras, vendas, design, entre outros da empresa. Maristela afirma que o evento beneficia toda a cadeia produtiva de madeira e móveis do Brasil e do exterior, além de contribuir com a economia local.

“A Fimma é uma grande vitrine que, além da inserção tecnológica e da exposição de soluções para a cadeia produtiva de madeira e móveis, permite estreitarmos as parcerias e o relacionamento com todos os nossos fornecedores. É uma grande oportunidade para todos em um só lugar”, salienta.

Herval
Segundo o comprador da Herval, Jair Hippler, a Fimma Brasil 2017 é uma “oportunidade de encontrar em um único lugar os maiores fornecedores da cadeia de matérias-primas e máquinas para fabricação de móveis, consolidar e fortalecer parcerias para aumentar a competitividade no mercado”, destaca.

Desenvolvimento do setor moveleiro é tema principal da feira

Ainda de acordo com Hippler, a empresa espera encontrar lançamentos e tendências em acessórios, equipamentos e tecnologia para fabricação de móveis. Também irá analisar muito bem o que os fornecedores estão ofertando e espera achar matérias-primas com diferenciais competitivos.


Os comentários estão desativados.

eMobile