Expectativas promissoras para 7ª ForMóbile

De acordo com a organização, qualificação do público visitante é destaque do evento

Publicado em 3 de junho de 2016 | 8:31 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

ForMóbile (3)
A 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile) promete movimentar o setor: segundo a organização do evento, a feira investe pesado em ações de marketing para atrair público visitante qualificado, entre 26 a 29 de julho, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).

Esta edição terá novidades que visam estreitar ainda mais os laços com o setor moveleiro. Tratam-se da criação de conselho de expositores e lançamento de canal de conteúdo. Na primeira reunião do conselho, que aconteceu no início do ano, foram debatidos temas como ações da feira para alavancar as vendas do setor, estratégias para ampliação de mercados e visibilidade dos expositores.

O credenciamento para visitar as 750 marcas expositoras está disponível desde janeiro. Além disso, quem o fizer até 26 de junho, receberá o crachá de acesso no endereço informado – ação que visa otimizar o acesso à feira.

Leia mais:
ForMóbile abre perspectivas para negócios da indústria moveleira no 2º semestre
ForMóbile 2016 deve atrair 60 mil visitantes
ForMóbile investe em curadoria de conteúdo

A estimativa da organização é receber 60 mil visitantes, entre fabricantes de móveis em série, fabricantes de móveis de decoração, marceneiros, revendas, arquitetos, designers, especificadores e profissionais ligados à produção moveleira. “A ForMóbile é única quando falamos da diversidade, amplitude e da qualificação do público visitante. Na última edição do evento, recebemos profissionais de todos os Estados do Brasil e de 30 países dos cinco continentes”, avalia o manager da feira, Tatiano Segalin.

Leia matéria completa na Móbile Fornecedores 275 que em breve estará em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile