Novo evento mundial de inovação e design ocorre em novembro

HUB – Interprint Interior Festival acontece em 14 e 15 de novembro na Alemanha, e conta com um site exclusivo com todas as informações, agenda de talks e convidados programados

Publicado em 31 de outubro de 2018 | 17:18 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A cidade de Essen, na Alemanha, que combina a herança industrial com a idade moderna, recebe a edição de lançamento do evento mundial da inovação e do design HUB – Interprint Interior Festival. Promovido pela multinacional alemã Interprint, que possui um moderno complexo industrial em São José dos Pinhais (PR), o evento acontece em 14 e 15 de novembro no Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco.

O HUB ganhou um microsite detalhado. No endereço, o público poderá encontrar informações sobre a inovadora proposta, o local em que ocorrerá, as talks e renomados convidados que participarão do evento mundial da inovação e do design, da arte, da ciência, da indústria e da arquitetura.

“Além de recebermos clientes de todo o mundo, estamos muito orgulhosos de que clientes da América Latina também estarão presentes. Nestes dois dias, esses clientes terão a oportunidade de interagir com pessoas de diferentes lugares e, desta forma, eles poderão levar consigo experiências multiculturais sobre o design”, assinala a diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares.

Divulgação Interprint

Evento mundial da inovação e do design

Evento ocorre no Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco localizado na cidade de Essen, na Alemanha

Entre os palestrantes convidados, estarão presentes o professor de colour design da HAWK, Timo Rieke; o diretor de pesquisa em design para a Vitra, Raphael Gielgen; o duo de designers e fundadores do prestigiado estúdio interdisciplinar Besau Marguerrem, Eva Marguerre e Marcel Besau; a blogueira de design de interiores do Craftifair, Antonia Schmitz; a arquiteta e professora da Peter Behrens School of Arts, Sabine Keggenhoff; o diretor de marketing e design da Interprint, Salvatore Figliuzzi e os designers Maurizio Burrato e Daniel Heitkamm.

O evento mundial da inovação e do design reúne os conceitos mais avançados e tendências em design de interiores, mobiliário, sendo a proposta principal do festival. Após se consagrar mundialmente com o evento Furniture Days, a Inteprint deu mais um passo no sentido da inovação ao apresentar o HUB Festival como seu novo evento. Em cooperação com marcas parceiras, referências em ciências, inovação, design, arquitetura e desenvolvimento industrial, a empresa apresentará no evento pontos de vista sobre design de interiores.

– Grossl anuncia distribuição de produtos da Dynabrade no Brasil

De acordo com a Interprint, HUB significa “ponto central onde as pessoas se conectam”, um local em que todas as informações importantes se encontram. O caráter interativo do evento permite que todos os envolvidos, industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores, conversem entre si. As empresas parceiras da Interprint na realização da primeira edição do evento são a Technocell Dekor, Continental, Rehau, Hueck Rheinische, Sesa, FLAI, MKT e Arcade.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile