Eumabois marca presença na Ligna 2017

Eumabois, organização que representa mais 800 empresas, estará presente na exposição em Hannover durante o mês de maio

Publicado em 19 de maio de 2017 | 15:17 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Ligna é uma das principais exposições mundiais destinadas a indústria da madeira. O objetivo é continuar com o compromisso de apresentar soluções que visam produções inovadoras dentro do mercado madeireiro. Neste ano, a organização Eumabois, que representa mais de 800 empresas de maquinário para madeiras, estará presente.

Haverá um layout renovado visando aumentar a acessibilidade de todos os visitantes, proporcionando uma maior facilidade e alcance para desfrutar das novas tecnologias apresentadas durante a feira. A exposição contará com 128 mil metros quadrados de área, recebendo mais de 1500 expositores de 49 países.

A iniciativa de unir o “processamento de madeira sólida”, “ indústria do Mobiliário” e “woodcrafts” (trabalho de madeira qualificada) com a “Ferramentas e Máquinas para Personalização e Produção em Massa” trouxe muitas análises positivas. A nova categoria, fruto da junção, irá mostrar tecnologias constituídas de maneira integrada, refletindo no mercado consumidor. Assim, tecnologias agrupadas vão encurtar distâncias dentro da feira, unindo áreas.

Divulgação

Eumabois

Eumabois representa cerca de 800 empresas

“O novo layout reflete mudanças na relação de como as tecnologias são usadas por nosso mercado-alvo. O mercado de máquinas, para trabalhar madeira de processamento, não é mais estritamente segmentado de acordo com a escala de usuários ou tamanho, e os tipos de tecnologia que antes eram distintas agora estão convergindo. Queremos proporcionar uma experiência comercial justa e mais eficiente para todos os profissionais no atendimento, permitindo-lhes mover-se rapidamente e convenientemente entre expositores de relevância para eles”, comenta o diretor incumbido pela Deutsche Messe, que promove a feira, Christian Pfeiffer.

O presidente da Eumabois e CEO da Lietz, Leitz Jurgen Koeppel, falou sobre como será contar com a presença de fabricantes de todo mundo. “A Ligna é mundialmente vista como o lugar mais importante para criar e definir tendências na indústria da madeira. Se estamos falando sobre a produção de móveis do futuro, os visitantes podem encontrar vários ingredientes em Hannover. As máquinas e ferramentas inteligentes são integrados e automatizados, abrindo novas vertentes de qualidade, produtividade, flexibilidade e sustentabilidade”, revela.

Novo layout e soluções na Ligna 2017

O vice-presidente da Eumabois e diretor da SCM Máquinas, Luigi De Vito, falou sobre os produtos distribuídos pela organização. “A indústria precisa ser capaz de responder aos consumidores por meio de comprometimento, beleza e bom preço, sem se conformar com os padrões habituais. Nosso sistema europeu de soluções tecnológicas fará parte da oferta à indústria na região de Ligna. Eles foram projetados para serem ágeis, integrados e fáceis de gerenciar e controlar, garantindo bom custo e adaptação a mudanças”, finaliza.

A Ligna inicia na próxima semana em Hannover, na Alemanha, entre os dias 22 e 26 de maio.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook