Eucatex lança novo tipo de chapa para fabricação de móveis

Novo material traz tecnologia base dos pisos laminados, possui a proteção contra cupim e BacterbanTM

Publicado em 25 de julho de 2016 | 15:23 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

image002

Produzir soluções que garantem praticidade faz da Eucatex, uma das maiores produtoras painéis MDP e MDF, chapas de fibra e THDF, pisos laminados, portas, divisórias, tintas e vernizes do Brasil. Com essa preocupação, a marca apresenta com exclusividade no país, o HPP Eucatex BP, um material de alta performance, com a tecnologia base dos pisos laminados.

O lançamento é uma inovação em chapas para fundos de móveis e gavetas, tamburatos, revestimentos de paredes para ser utilizado na fabricação de móveis residenciais, comerciais e corporativos.

Leia mais:
Exportações da Eucatex crescem 81% em 2015

Eucatex apresenta novas linhas de painéis Lacca

Eucatex lança aplicativos durante a Expo Revestir
A novidade fica por conta do substrato HPP, produzido com madeira proveniente de florestas com certificado FSC®, que reúne características físicas de alto desempenho e resistência, prolongando a vida útil do móvel já que o substrato apresenta menor absorção de umidade, mais estabilidade e maior resistência na montagem e desmontagem, permitindo ótima performance de qualidade e fabricação eficaz. Além disso possui a proteção contra cupim e BacterbanTM , um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.

Combinados perfeitamente com os painéis MDF Eucafibra BP, o novo produto HPP Eucatex BP possui também maior resistência para montagens e desmontagens e está disponível em 25 padrões distribuídos nas linhas Matt Plus, Arenato, Natural Wood e Texturizado Premium, nas dimensões de 1.860 x 2.750mm e com espessura de 6mm. O produto será comercializado nas Revenda Madeireira e nas indústrias moveleiras.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook