Escola Moveleira de Chapecó oferta Curso de Marceneiro

As inscrições para o Curso de Marceneiro vão até o dia 29 de agosto.

Publicado em 18 de agosto de 2016 | 10:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

304O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e a Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (AMOESC) convidam os operadores de máquinas e auxiliares da área de produção e supervisão da indústria moveleira e pessoas que pretendam atuar na área de prototip00agem para que se inscrevam no Curso de Marceneiro, promovido pelo Movimento Santa Catarina pela Educação da Fiesc e Senai, em Chapecó.
O presidente da AMOESC e SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que não há crise para quem busca se aperfeiçoar e o mercado de madeiras e móveis no oeste catarinense valoriza e precisa de qualificação da mão de obra moveleira. Por isso, ressalta a importância de participar do curso como opção de profissionalização com perspectivas otimistas dentro das indústrias de móveis de Chapecó e região.
Com carga horária de 280 horas, o curso prevê confecção de móveis de madeira e derivados, interpretação de projetos, desenhos técnicos e especificações – de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. O conteúdo programático contemplará os seguintes eixos: leitura e interpretação de desenhos técnicos, metrologia, uso de máquinas, equipamentos diversos e ferramentas, além da prática do ofício moveleiro e tecnologia dos materiais.

As vagas para participar são limitadas. O curso inicia no dia 30 deste mês de agosto e segue até maio do próximo ano, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h30, na Escola Moveleira de Chapecó. O investimento para participar é de oito parcelas de R$ 193,75.
As inscrições para o curso vão até o dia 29 (segunda-feira) deste mês. Para se matricular, basta ir até uma unidade de atendimento do Senai – em Chapecó localizada na Rua Frei Bruno, 201 – Parque das Palmeiras – portando os documentos originais e cópias necessários (RG, CPF e comprovante de residência atual). Mais informações pelo telefone (49) 3321-7300 ou pelo email rm-chapeco@sc.senai.br

 


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook