Entrevista: Jacir Fronza, presidente da Affemaq

Leia trecho da entrevista com Jacir Fronza, presidente da Affemaq, na Revista Móbile Fornecedores 259

Publicado em 14 de abril de 2014 | 14:11 |Por: Joana Castro, equipe Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Em 2004, dentro da ForMóbile, surgia a ideia de criar uma entidade que representasse um grupo de empresas. Passados dez anos, a Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq) consolidou-se como uma importante e representativa entidade da cadeia moveleira, e projeta diversas e importantes ações para o grupo no ano corrente. Quem antecipa à Móbile Fornecedores é o atual presidente, Jacir Fronza, cujo mandato se encerra em dezembro.

Móbile Fornecedores | Em 2014 a Affemaq completa dez anos. Há algo diferente e especial sendo preparado para comemorar esta data?

Divulgação Affemaq

Jacir Fronza, presidente da Affemaq

Jacir Fronza, presidente da Affemaq

Jacir Fronza | A Affemaq foi fundada no dia 26 de julho de 2004, durante a ForMóbile. Dessa forma, a pretensão é comemorar neste mesmo evento, reunindo parceiros, clientes e amigos para brindar não somente as conquistas da entidade, mas as relações consolidadas neste período, nas ações de integração com o setor moveleiro.

Leia mais sobre a Affemaq:
Euclides Rizzi assume presidência do Conselho
Mirassol: negócios na casa dos R$ 5 milhões
Mostras atendem necessidades de cada polo

Fornecedores | Além das mostras já programadas, há outros eventos que a Associação está preparando, como a participação em feiras internacionais, eventos de capacitação, entre outros?

Fronza | Em 2014 teremos mais duas edições das Mostras Affemaq, retornando pela terceira vez ao polo moveleiro de Ubá (MG), de 1º a 4 de abril, e pela segunda vez ao Espírito Santo, de 14 a 16 de outubro. Em ambos os polos estamos contando com a contribuição das entidades ligadas ao setor, visando promover um evento técnico que agregue tecnologia e informação. Para os associados temos programada uma capacitação em Negociação, que já teve uma turma formada no final de 2013 e se estende aos diretores e equipes das empresas associadas. Teremos também visitas técnicas a algumas representativas empresas gaúchas e estamos avaliando a realização de uma missão internacional, que ainda não está confirmada.

Confira a entrevista completa na edição 259 da revista Móbile Fornecedores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile