Encontro Movergs: Indústrias moveleiras do RS

Encontro em Bento Gonçalves promove a troca de experiências entre profissionais renomados do setor

Publicado em 9 de novembro de 2015 | 12:00 |Por: Pedro Luiz de Almeida

 

divulgação

movergs

O encontro contará com uma palestra e um painel com quatro grandes empresários

Importante Estado no que se refere ao cenário moveleiro nacional, o Rio Grande do Sul sedia o encontro: “Índústria Moveleira do Rio Grande do Sul: a força dos grandes alavancando os pequenos negócios”. O evento é promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e o Sebrae.

Marcado para terça-feira, dia 10, das 8h às 11h30 em Bento Gonçalves (RS), o projeto pioneiro no setor moveleiro gaúcho reúne diversos empresários conceituados. O intuito é que os palestrantes contem suas trajetórias no ramo, servindo desta maneira de inspiração para os pequenos negócios.

Durante o evento, presença dos empresários César Augusto Schmidt (Grupo K1), João Farina Neto (Todeschini), José Agnelo Seger (Herval), Marcelo Prado (Iemi) e Rudimar Borelli (Marelli) participando do painel, com palestra do diretor do Iemi, que abre o encontro com a palestra “Cenário da Indústria Moveleira no RS: olhando o passado e construindo o futuro” .

Leia mais:
– Movergs promove encontro para indústrias do RS
– Movergs promove palestra sobre e-social
Líderes da indústria moveleira analisam fim do ano

A diretora executiva da Movergs, Cândida Cervieri acredita que, compartilhando experiências e conhecimento, as grandes empresas se tornam exemplo e inspiração para os pequenos negócios. “Diante de um momento delicado no cenário macroeconômico, com indicadores de recessão, queda de consumo e outras dificuldades para os setores produtivos, conhecer histórias de empresas que superaram desafios e obstáculos em suas trajetórias pode trazer lições valiosas”, avalia.

Segundo ela, o projeto piloto foi empreendido em parceria com o Sebrae, que tem foco no pequeno negócio, e apoio da Fiergs e da Abimóvel, que trabalham pelo fortalecimento das indústrias moveleiras gaúchas, por isso é provável que novas ações como essa surjam no futuro.

Serviço

O evento será no Hotel Dall’Onder, Salão Malbec – sala C, em Bento Gonçalves (RS). Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo link e a entrada é 2 kg de alimento não perecível ou uma contribuição espontânea em dinheiro que será destinada à ABRAÇAI. As vagas são limitadas.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile