Em ação, Tabone destaca seus funcionários

Fabricante de fitas de bordas e puxadores, Tabone realiza ação social premiando clientes visitantes e funcionários que não puderam estar no evento

Publicado em 10 de abril de 2015 | 15:22 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Tabone

Ação da Tabone na Fimma teve o objetivo de valorizar seus funcionários

A fabricante de fitas de bordas e puxadores Tabone teve como objetivo na Fimma Brasil, realizada em março, o fortalecimento do relacionamento com clientes, visitantes e prospects. Além de destacar seus puxadores e fitas de borda em móveis expostos no estande, a empresa inovou com uma ação específica de valorização de seus funcionários enfatizando seu tema em 2015: Receba, Transforme, Repasse.

Por meio de um painel interativo, o qual constava a foto de cada funcionário da empresa com uma respectiva frase sobre a representatividade da Tabone na vida deles, cada visitante teve a oportunidade de votar em uma pessoa. Após concluir seu voto, o participante ganhou um porta cartão personalizado com aplicação de borda Tabone e o funcionário escolhido um vale cinema com acompanhante, pipoca e refrigerante.

“Com esta ação queremos trazer para o evento os funcionários que estão em nossas fábricas [duas, localizadas em Caxias do Sul]. O colaborador que lá está também participou de tudo o que apresentamos na feira e, assim, tivemos essa ideia para valorizá-los”, diz Luciana Adami Meregalli, responsável pelo marketing de fitas de borda da Tabone.

Leia mais:
Tabone: Receba, Transforme, Repasse
Fimma 2017 tem data confirmada
A luta pela competitividade da indústria

“Quisemos mostrar para o cliente que ele está recebendo uma oportunidade de participar da ação e transformar o brinde que ele ganhou em um presente pro funcionário. Chegamos nisso para valorizar o colaborador que não pode estar na feira”, frisa Juliana Lanzarin, responsável pelo marketing de puxadores.

O intuito é que atitudes prósperas se tornem práticas de rotinas. Participando de todas as edições da Fimma, a empresa recebeu na última edição cerca de 150 visitantes por dia, finalizando o evento “com sentimento de dever cumprido e com uma realidade positiva para seguir o ano com ainda mais trabalho”, completa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile