Elias Leão lança site e curso online para marceneiros

Interação entre os profissionais da marcenaria pelas páginas e grupos de redes sociais demonstra um perfil de marceneiro que se interessa por informação

Publicado em 6 de abril de 2016 | 11:29 |Por: Pedro Luiz de Almeida

 

Informação e qualificação profissional nunca é demais. O marceneiro Elias Leão, muito popular nas redes sociais por organizar grupos de marceneiros e levar informações relevantes que estão acontecendo no mundo para estes profissionais no setor lançou recentemente mais uma plataforma para curadoria e divulgação de conteúdo. O novo portal: eliasleao.com já está disponível para acesso.

“Tinha planos deste site há muito tempo, mas somente agora consegui colocá-lo no ar no formato que sempre desejei: como uma rede social de nicho, com fóruns e grande possibilidade de organizar todos os assuntos em tópicos. O objetivo é ter um canal moderno onde concentrarei todo meu conteúdo em grupos e fóruns, buscando melhor interação com meus seguidores e, por fim, oferecer um canal que atenda aos interesses dos parceiros e patrocinadores”, explica Leão.

Divulgação Elias Leão

elias leão

Elias Leão se orgulha de conseguir uma boa interação entre os marceneiros que fazem parte dos grupos em suas redes sociais

Cursos online
Outra novidade interessante que Elias Leão está lançando, é o “Curso Online de Marcenaria Elias Leão”. Que ele mesmo explica: “A carga horária mínima é de 60 horas entre as aulas gravadas e entradas ao vivo. Este módulo é voltado para iniciantes, abrangendo o que é ser marceneiro nos dias de hoje, as mudanças ao longo do tempo e expectativas de prosseguir na profissão. Além de dicas de como ser profissional desde um simples esboço a mão, noção de desenhos, dicas dos programas de projetos, cálculos, listas de materiais, quais máquinas manuais e estacionárias são necessárias pra cada segmento da marcenaria.

Os interessados podem se inscrever para o curso diretamente pelo link ressaltando que as inscrições com valor promocional de pré-venda estão acabando. Em relação aos planos futuros, Elias Leão comenta que “a próxima turma sobre o mesmo tema será lançada em meados de Junho. Estamos em processo contínuo de modelagem deste modelo de ensino, para levar conhecimento com a melhor experiência aos nossos alunos, semelhante ao que aprenderiam em um de meus cursos presenciais. Na versão 3.0 do curso já esperamos ter um produto muito maduro”, planeja Leão.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile